quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Valeu a visita!

Faz tempo que você não vê um amigo ? Um primo ? Alguém querido ? Já tentou marcar por telefone, email e nada ? Viver essa vida louca de cidade grande, dá nisso, né? Tenho uma idéia. Cria um blog. É fácil e grátis. Bom, tem que avisar aos conhecidos sobre o seu blog, principalmente para aqueles que você gostaria de encontrar e não consegue. Depois, você escreve um post falando sobre isso. Pode até ser mais direto e, citar, nominalmente a pessoa que você queria encontrar (olha um exemplo aqui). Aí, tem que aguardar um pouquinho. Pode levar dias, dependendo de quão viciante (ou não) é o seu blog. No meu caso, demorou uns 11 dias. Mas, funcionou ! Minha tia apareceu em casa ontem ! Antes de reclamar que a vida está muito corrida e que as relações estão se deteriorando cada vez mais, avalie as ferramentas disponíveis... Tia, valeu pela visita !

6 comentários:

Anônimo quarta-feira, 06 agosto, 2008  

Blogs, fotologs, gigablogs, orkut, msn, o que será que eles vão inventar mais. Acredito que eles também sejam causadores da correria do nosso dia a dia. Ontem mesmo, tinha chegado em casa e estava rolando um “msn-conferencia”, rápido fácil, porém sem muitas explicações. Será que eles estão dominando nosso meio familiar? Acredito que sim. Afinal, minhas irmãs de 10 anos já têm seus próprios MSN. Só me faltava entra no meu e ver que o Viny esteja online. HUNF!!!

Anônimo quarta-feira, 06 agosto, 2008  

Adorei fazer a visita. Eu gosto de passar, sem muita combinação anterior. Vocês ainda estão na minha memória como pequenos adolescentes.
Apareça....

Anônimo quarta-feira, 06 agosto, 2008  

Adorei fazer a visita. Eu gosto de passar, sem muita combinação anterior. Vocês ainda estão na minha memória como pequenos adolescentes.
Apareça....

Anônimo quarta-feira, 06 agosto, 2008  

Eu adorei a visita-skype que rolou ontem. Gente! O mundo é muito mnoderno. Estava trabalhando e derrepente eu tinha me transportado pra dentro da casa da minha irmã, com visita de Tia e tudo. E depois apareceu meu irmão lá de S. José! É muita loucura mesmo, né? A família inteira reunida sem se ver... Será que a moda vai ser essa? Imagina uma Natal via Skype? Meio triste, né?

Bjos

Anônimo quinta-feira, 07 agosto, 2008  

Pois é pessoal, estou gostando desta novidade, traz a família um pouco mais para perto da gente...Bem, falta colocarmos a mãe no circuito também....Ela ainda não apareceu por aqui!! E tem a questão do abraço...Gosto de dar abraços e beijos na família, e nestes posts, blogs e etc...ainda não dá....E a minha Tia só visitou a autora do blog...E quanto aqueles que não possuem esta veia do Camões?! Não recebe visitas?!

Anônimo quinta-feira, 07 agosto, 2008  

recados entre leitores!
sim a tia irá visitar o sobrinho querido.

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP