quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Bossa Nova - Tentando comprar ingressos ....

Deu no Uol:
14/08/2008 - 10h04
Sites de vendas de ingressos para shows de João Gilberto e Roberto Carlos e Caetano apresentam instabilidade
Da Redação*
O site www.ticketmaster.com.br, que vende a partir das 10h os ingressos para os shows de Roberto Carlos e Caetano Veloso em São Paulo, apresenta instabilidade logo no início da operação. Ao tentar acessar a página principal, em alguns momentos retorna a mensagem "service unavailable".Quando a página principal do site pode ser visualizada, ao clicar no link correspondente ao show, a mensagem de erro volta a aparecer.O número de telefone disponível para a compra das entradas está ocupado desde pelo menos às 9h50. Internet e telefone são as únicas formas de adquirir os ingressos para os shows.Os cantores se apresentam na cidade nos dias 25 e 26 de agosto, no Autirório Ibirapuera em homenagem aos 50 anos da bossa nova.
Estou tentando há um tempo, mas está difícil. Só aqui mesmo. Disponibilizam um único lugar para venda e não aumentam a capacidade do sistema... Francamente ! Marido, você tem alguma coisa a ver com isso ?

UPDATE:
Esgotados os ingressos para Caetano Veloso e Roberto Carlos em São Paulo
14/08 - 11:37 Redação iG Música
Estão esgotados os ingressos para as apresentações de Roberto Carlos e Caetano Veloso em São Paulo. As entradas começaram a ser vendidas às 10 horas da manhã desta quinta-feira e, de acordo com o site que realizava as vendas, já acabaram.
Os shows acontecerão no Auditório Ibirapuera, nos dias 25 e 26 de agosto. A dupla também se apresentará no Rio de Janeiro, no Teatro Municipal, dia 24 de agosto. Os ingressos para esta performance também estão esgotados.
As apresentações reunirão Roberto e Caetano pela primeira vez e fazem parte das comemorações de 50 anos da Bossa Nova. Nos shows, os dois vão interpretar canções de Tom Jobim.

E eu, obviamente, não consegui comprar. Depressão ...

2 comentários:

Anônimo quinta-feira, 14 agosto, 2008  

Fica assim não....Era muito caro mesmo...Depois te dou o DVD do Show...Você evita filas, dificuldade de estacionar, possibilidade de ser coagida por cambistas e flanelinhas, e fica em casa com sua família...Uma preocupação a menos!!

Anônimo domingo, 24 agosto, 2008  

Ká, já falei que te levo pra passear nesse dia.. Deixo até vc escolher um lugar, que tal??

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP