quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Grande Mãe pode ?

Outro dia fui para um cliente de manhã cedo. Deixei as meninas dormindo. Eram umas 10 horas da manhã, o MSN me avisou: 'Sabrina acabou de entrar...' Ops! As meninas, que têm 9 anos, usando o computador, sem eu estar em casa, hein ? Daí, comecei a conversar com ela. Saber a que horas havia acordado, se tinha tomado o café da manhã direitinho e se estava conversando com mais alguém no MSN. Não, não estava. Quis saber, também, até que horas ela iria ficar no computador. A conversa toda rolando via teclado, mas podia vê-las pela webcam e vice-versa. Mandei beijinhos e voltei ao trabalho. Na hora combinada, o MSN me avisa: 'Camila acabou de entrar...' Fiz as mesmas perguntas, quis saber o que ela estava jogando, etc. Vi até quando a moça que trabalha em casa entrou no quarto delas para guardar algumas roupas. Como eu já desconfiava, na minha ausência, ela não faz corpo mole, não. Continua nos afazeres dela normalmente... Meia hora depois, a Camila já não estava mais online. De acordo com as regras. Meia hora para cada uma pela manhã. E o mesmo período à noite, depois de terminarem as lições. E viva a tecnologia, né? Enquanto elas não descobrirem que dá para continuar online, mas invisível no MSN, ainda tenho um pouquinho de controle. Depois... Lembrei, agora, de '1984', do George Orwell. Mas, lá, era o Estado, o Grande Irmão, que vigiava os cidadãos. Aqui, é só uma pobre mãe... Acho que pode, né ?

3 comentários:

Anônimo quarta-feira, 13 agosto, 2008  

Ká, Sem neuras!! Deixa as meninas, brincarem...Elas foram bem educadas, fique tranquila!! E quando passarem dos 12 podemos fazer um implante de chip com navegação GPS....Já pensou?!

Anônimo domingo, 24 agosto, 2008  

Coitada das meninas... estão sendo super-ultra-mega vigiadas!! Por enquanto vc controla, né, Ká?! Ainda bem que elas são comportadas!!!

Bjos

Anônimo quinta-feira, 02 outubro, 2008  

Que graça, tás ferrada... Elas são fofas e principalmente, suas amigas, contam tudo, ou quase tudo, normal né? Não esquente demais, comadre, mas fique sempre de olho vivo. Beijocasss

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP