segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Recordações

Morei em Recife dos 8 aos 13,5 anos. Meu pai fora transferido para lá. Tenho ótimas recordações. Quando ficamos sabendo que voltaríamos para São Paulo, fiquei triste. Não queria. A minha escola, meus amigos, a praia... Bem, voltamos. Depois de aaanoooos sem notícias, voltamos a ter contato com uns amigos de lá. Sábado foi um dia cheio. Fomos nos encontrar com estes amigos, em férias por aqui. Fazia muuuuito tempo que não nos encontrávamos. Na época em que morávamos em Recife, éramos muito amigos dos filhos deles. Em paralelo à atualização das notícias, overdose alimentícia. Fomos almoçar na casa do meu irmão, a cerca de 100 km de São Paulo. Minha cunhada, cozinheira das boas, fez feijoada. De sobremesa, para continuar a overdose, quatro tipos diferentes. Todos bem engordativos. Em conformidade com os artigos da Lei Seca, ora em vigor, só meu marido bebeu. Voltei dirigindo para São Paulo. Chegando aqui, mais um compromisso: fondue na casa de uns amigos, encontro que conseguimos marcar, depois de muito vai-não-vai. Mais comilança: fondue de carne, de queijo e de chocolate. Para complementar, vinho. Desta vez, eu que bebi. Resultado: acordei no domingo já querendo dormir de novo. Estômago pesado. Pulei o café da manhã, almocei uma saladinha lá pelo meio da tarde e jantei uma sopinha. E, ainda assim, continuei me sentindo pesada. Começo a semana light. Overdose, só de alface. E chá verde. Desintoxicação emergencial.

5 comentários:

Anônimo terça-feira, 05 agosto, 2008  

Pode parar de paranóia, hein? Como diria a Camila, vc vai ficar analgésica...

Bjos

Anônimo quarta-feira, 06 agosto, 2008  

Preciso concordar com a Tati sobre a paranóia...Isso aparece a partir de uma certa idade!? Tô começando a ficar com medo...Será que eu também vou ficar assim!?

Bjão

Kátia quarta-feira, 06 agosto, 2008  

Tânia, querida. Impossível. Você já é bem maaaaagraaaaaaaaaa. Mas,não se preocupa. Com a idade vem um montão de coisas piores. Aguarde.

Anônimo quinta-feira, 07 agosto, 2008  

mas vem umas coisas legais tb.

Anônimo domingo, 10 agosto, 2008  

rsrsrsrrs

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP