quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Presente do Dia dos Pais

Dia dos Pais. Próximo domingo. E aí ? Já escolheu o presente ? Meu marido me deu a entender, diretamente, que quer ganhar uma esteira elétrica. Eu lembrei a ele que nós já temos uma. Está encostada, lá na varanda. Tomando chuva, provavelmente. Mas, ele retrucou que a que temos é velha e barulhenta. Quer uma novinha, silenciosa e que possa usar, enquanto assiste à TV. Sem que ninguém note a geringonça em funcionamento. E sem que ninguém reclame (no caso, uma indireta direta para a minha pessoa). Bom, sutilmente perguntei a ele se, passados dois dias do presente ganho, ele iria continuar a se exercitar. Ele respondeu, confiante, que sim, l-ó-g-i-c-o. Como eu podia duvidar ? Afinal de contas, ele tem que eliminar a barriga, parar de se preocupar com o colesterol (coisa com a qual, definitivamente, cá entre nós, ele não se preocupa). Sugeri, timidamente, então, uma matrícula na academia. Como presente. Não. Não quer. Quer se exercitar em casa, na companhia da esposa e filhos. Afinal, já fica tão pouco tempo conosco... Ai, ai. Tá difícil. Última cartada: marido, onde nós vamos guardar essa nova esteira ? Não temos espaço ... Ele me garantiu que a nova esteira vai ficar incógnita pela casa. Os modelos novos são mais dobráveis, mais finos, mais potentes, mais silenciosos, mais mais... Bom, será que tem um botãozinho para ficar invisível, também ? Gente, só me resta ir atrás deste presente. Se daqui a alguns meses ouvirem falar de uma esteira que, acidentalmente, escorregou da varanda e se espatifou lá embaixo... Não foi aqui não, tá ?

4 comentários:

Anônimo quinta-feira, 07 agosto, 2008  

Cabide caro esse que você vai comprar, não?!!

Anônimo quinta-feira, 07 agosto, 2008  

Ai ai ai, dias dos pais é sempre uma incógnita em relação a presentes, principalmente quando se trata dele. Para não deixar de responder a pergunta da Ká, ainda não tive tempo nem oportunidade para escolher um presente contemporâneo, porém barroco para meu pai. Às vezes penso que é mais fácil achar uma agulha no palheiro do que achar um presente bacana para meu pai. Não sei não, vou ariscar a perguntar de novo para meu amigo Google, -“presentes bacana, para pais desligados?” HUNF!!! Sem resposta...deve ser porque o Google também não sabe o que dar para seu próprio pai.
Mas continuando... Nova esteira? Um equipamento muito antigo e presente em qualquer academia. Antigo a sua criação, mas que sofreu inúmeros aperfeiçoamentos. Na verdade, a sensação de correr na esteira é só uma sensação mesmo, pois não corremos nada na esteira e sim o chão corre e só precisamos acompanhá-lo. Antes de qualquer coisa eu digo que não troco por nada a corrida ao ar livre, no parque, entre as árvores e vendo as 'paisagens' é bem mais agradável, mas como não tenho tempo, vou à academia mesmo. Bom enfim, caso alguma desta esteira de modelos novos que são mais dobráveis, mais finos, mais potentes, mais silenciosos, mais e mais... cheguem em casa...eu aposto que em uma semana depois ela vai permanecer dobrada, e silenciosa por um longo tempo ate quando eu não sei...afinal já tenho que saber qual presente que tenho que dar para meu pai. ARGH!!!! Isto me lembra que hoje é quinta e que tenho apenas 4 dias para pensar o que poderia dar. Dizer eu Te amo e dar um abraço seria tão mais fácil. ARGH!!! Pela segunda vez.

Anônimo quinta-feira, 07 agosto, 2008  

Eu também achava o dia dos pais uma chatice, afinal, só um comercio, como diz minha mãe.
Mas, parece um tanto diferente quando já não se o tem. É o primeiro dia dos pais na ausência do meu pai, seu avó...
Pensei em comprar uma caneta e ficar com ela.

Anônimo quinta-feira, 07 agosto, 2008  

Tudo bem, afinal como é bom nos iludirmos. Depois de constatdo o que já se sabe, vocês vão a reunião de condomínio e propor a criação de uma mini academia (bicicleta e esteira, já existente) no salão de festas do prédio. Dirão, mas e as festas? Ai você usa todos esses argumentos sobre os aparelhos dobraveis, etc. E não precisa tê-la na sua sala.
Ou dá de presente um mês na academia, vão os dois as 6horas da manhã,antes do trabalho, muito saudável!!!ufa

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP