sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Vó em férias

Minha mãe está de férias ! Não, você não leu errado. Minha mãe tirou férias, sem ser as coletivas da empresa. Milagre ! Estava cansada e, do nada, pediu uma semana. As meninas adoraram. Nunca tiveram a avó por perto em época de aula. Quando souberam da novidade já ligaram e marcaram de dormir por lá e da avó almoçar com elas em casa. Em dia de semana ! Uau ! Ontem, coincidentemente, não iria conseguir pegar as meninas na escola, pois ficaria até tarde lá no meu cliente em Diadema city. Em épocas normais, tenho que fazer uma ginástica para me arranjar. Com minha mãe livre, leve e solta, tudo flui melhor, né ? Consequência: minha mãe foi buscá-las na escola. E elas acharam o máximo.

3 comentários:

Anônimo domingo, 17 agosto, 2008  

menina,"fiquei besta" com a novidade do ano: as férias da dona Ilma! Só acreditei porque foi postado por você! Imagino a folia das meninas...

Saudade...

Beijo pra todo mundo!

Anônimo domingo, 17 agosto, 2008  

Esqueci de comentar: adorei a foto!! Se existe avó mais coruja eu desconheço. Aliás, nessa modalidade nossas mães estão empatadas, ambas com medalha de ouro!

Beijo!!

Anônimo domingo, 24 agosto, 2008  

No dia que eu soube da notícia, fiquei maravilhada.. afinal de contas a mãe ia poder descansar um pouco... Mas, passados alguns dias, percebi que realmente não dá pra ficar com ela em casa não.. pense na pessoa que acorda com pique tota às 6 hs da manhã??? E, que de noite nao está cansada e quer bater o maior papo?? Agora fiquei imaginando o dia que ela parar de trabalhar... Vixi! rs

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP