segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Do interior

Meu marido é de uma cidade do interior, que fica a uns 500 e tantos quilômetros daqui. Segundo ele, é uma megalópole. Bom, há controvérsias... Deve ter uns 120 mil habitantes. Adoro ir para lá, as meninas também (já falei aqui e aqui), apesar do calor insuportável. Meu cunhado trabalha como consultor na área de sistemas de transportes em vários lugares do mundo. Atualmente está na China. Na semana passada, ele apareceu em uma reportagem na Record, sobre as Olímpiadas. Ele falou um pouquinho sobre o trânsito chinês. Ficamos sabendo, porque algumas pessoas comentaram com o meu marido. Fui atrás e descobri o link da matéria. Enviei um email para o meu cunhado e para um sobrinho dele, que mora lá na cidade do interior. O sobrinho me respondeu.

De: XXXXXXXXXXX
Enviada em: segunda-feira, 4 de agosto de 2008 18:19
Para: Kátia
Assunto: RE: Na TV

Oi Kátia, eu vi agora !!

Voce nem imagina como fiquei sabendo.. tem um barbeiro aqui , onde eu o levei uma vez para cortar o cabelo, sexta-feira fui lá, e quando entrei, foi a 1a. coisa que ele me falow.. voce viu seu tio na televisão..kkkk
O duro que não foi nem ele quem viu.. foi um outro cliente que contou para ele.
PS:- Barbeiro aqui sabe de tudooooooooooooooo!!
Beijo ate +

Depois meu marido reclama que eu fico falando da cidade dele. Mas, gente, isso só podia acontecer lá mesmo. Fala sério !

4 comentários:

Anônimo segunda-feira, 04 agosto, 2008  

Ká,

Coloca o link aí para podermos divulgar mais ainda a grande Birigui....

Anônimo terça-feira, 05 agosto, 2008  

Ih!! Tem uns leitores revelando o secreto das identidades!!!

Anônimo terça-feira, 05 agosto, 2008  

Pense na Megalópole!!! rs

Anônimo sexta-feira, 08 agosto, 2008  

mamãe eu não li só quis escrever alguma coisa tá

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP