sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Desaniversário

Resolvi me aventurar nesses terrenos blogueiros não sei bem o porquê. Surgiu uma vontade, fui maturando a idéia e pronto, foi. E hoje já faz um mês. Ao reler os posts, vejo alguns bem escritos, outros nem tanto e uma porção descartáveis. No entanto, por ser leiga e não ter pretensões nenhuma de me tornar escritora ou blogueira profissional, tenho gostado da experiência. Às vezes, escrevo sobre um acontecimento qualquer do dia-a-dia, outras vezes de lembranças que me vão chegando. Sem prazos de entrega. Sem pressões. Gosto muito quando deixam um comentário. Sei que são meus amigos, minha família. Mas, o simples fato de virem até aqui, gastarem uns minutos, lerem e escreverem, faz com que eu me sinta querida. E não é carência. É só uma sensação gostosa. No começo, eu bem que pressionei para que aparecessem por aqui, mas, agora, tenho andado mais light. Penso, portanto, que eles têm vindo por vontade própria, o que não poderia ser melhor, certo ? Então, neste primeiro desaniversário blogueiro, quero parabenizar aos meus fieis leitores que, apesar dos altos e baixos das postagens, continuam prestigiando este espaço. Obrigada. Beijos.

16 comentários:

Anônimo sexta-feira, 08 agosto, 2008  

Antes de tudo, gostaria de dizer que...Sim, levei alguns minutos para ler este POST, agora me pergunta quantos minutos eu levei para ler e entender o anterior, risos, mas tenho que dizer, que o mais gostoso é esperar para saber qual será o próximo tópico a ser pautado. Estou adorando, acredito que por mais insignificante que seja o assunto, eu acredito, que algum dia eu possa usar isto ao meu favor. Então quero dar um feliz desaniversário e dizer muitas felicidades...

Copie e cole na barra de endereço o link:
http://img.photobucket.com/albums/v389/gattacalx/alice-in-wonderland-3.jpg

NEXXXXT

Anônimo sexta-feira, 08 agosto, 2008  

ADORO este blog! Queria desejar um feliz desaniversário para ele e parabéns pra mim, por ter sido a primeira pessoa a fazer um comentário aqui!! Ká, pode fazer um post sobre isso??? rs

BJos

Anônimo sábado, 09 agosto, 2008  

feliz desaniversário.

Anônimo sábado, 09 agosto, 2008  

Desaniversário? ótimo!!!

Anônimo sábado, 09 agosto, 2008  

Parabéns pelo desaniversário. Muitos anos de vida. Estou adorando esse blog

Anônimo sábado, 09 agosto, 2008  

O blog está de roupa nova, é para a festa de aniversário? Acho que ficou mais bonito, acho que mais leve, mais.....
E o leitor teve desejos realizados, agora a barra de rolagem é infinita. ohohoh
obrigada
bjs

Anônimo domingo, 10 agosto, 2008  

Minha cara Carry Bradshaw,

Após 1 mês em nosso jornal (The New York Star), o seu blog parece ter caído no gosto dos leitores, fiéis seguidores, que enriquecem seus artigos (posts) com seus ponto-de-vista sobre os mais diversos assuntos. Fazendo uma análise Gerencial sobre su blog, acredito que você precisa agora elaborar um Relatório Mensal do Post, uma espécie de Relatório Gerencial e Análise Crítica do Sistema para aumentarmos a circulação de seu blog...No Relatório Gerencial seria interessante um histograma com pelo menos os seguintes dados: Quantos acessos?! Quantos comentários?! Qual o assunto que recebeu mais destaque (comentários)?! Qual o leitor mais fiel?! Quantos são homens?! Quantas mulheres?! Qual a classe social do seu público?! E na Análise Crítica? Sobre o que você mais escreve?! Qual o horário em que são escritos?! A que horas são acessados?! Quais os dias da semana onde ocorrem mais acessos?!
Qual a relação que você mantém com os leitores?! Familiar?! De amizade?! Comercial?! Íntima?! Quanto tempo você disponibiliza por semana para os posts?! Simplificando: quero saber quem são seus Stakeholders...Vamos fazer um Benchmarking e analisar post semelhantes....Vamos fazer um pequeno Brainstorming e explorar sua potencialidade criativa, num agressivo plano de marketing...Percei que a demanda de su púlico aumentou...Falta agora você aumentar a produtividade...Depois, colocamos seu Post em manutenção e voltamos no mês de outubro repaginado, cobrando pelos acessos!!!! Há, há há...Faturaremos milhões!!!!!!!

No aguardo de seu feedback,

Atenciosamente,

John Howard Smith
Editor Chefe
The New York Star

Anônimo domingo, 10 agosto, 2008  

Ká,

Parabéns pelo blog!!E que comentário inteligente fez este Mr. Smith não?! Quanta inteligência e desenvoltura...

Anônimo domingo, 10 agosto, 2008  

Parabéns pelo "desaniversário" do seu blog!!! Ele está "bombando",né!? Percebo que a cada dia você atrai mais atenções para os seus posts.
O nível está subindo... Que comentário genial deste Mr. Smith!!! Realmente blog também é cultura. E não vá descartar o meu comentário, pois "as abobrinhas" também são importantes para relaxar...

Anônimo domingo, 10 agosto, 2008  

Ih! Tem gente tomando carona no seu blog para se achar, não é Sr Smith!

Anônimo domingo, 10 agosto, 2008  

Direito a resposta (artigo 23 da Lei n° 8.977, de 6 de janeiro de 1995):

Sobre anonimato, a lei é clara: é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; Ou, em bom português: “Fala na cara, se tu for homem!Ou mulher (no caso de ser a TS)!!”.

Minha Cara TS,

Como Editor-Chefe quero dizer que não estamos nos achando, apenas tentando aumentar a produtividade para captação de recursos...Ou você acha que a hora de nossa autora é de graça?! Quem paga pelas idéias?! E pelos custos delas?! Numa simples análise de Valor Presente Liquido (VLP) veremos que as receitas estão menores do que as despesas...Simplificando, como todos sabem, a TIR (taxa Interna de Retorno) está menor do que as taxas do mercado financeiro, fazendo com que os lucros tendam a zero. É a famosa necessidade do Payback....Inclusive neste Post!!

Enquanto não for distituído por nossa próxima agraciada com o Prêmio Jabuti de Literatura Brasileira, e quem sabe, próxima candidata ao Nobel, continuarei a defende-la em seus interesses.

Atenciosamente,

John Howard Smith
Editor Chefe
The New York Star

Anônimo domingo, 10 agosto, 2008  

Ká,
Apesar do presente Post ser para comemorarmos o desaniversário de um dos mais comentados Posts de 2008, concordo com o Mr. Smith: Comentários anônimos não devem ser aceitos! Pois se assim o for corremos o risco de cairmos em debates subjetivos e deslocados da idéia central do Post, discutindo coisas que nada contribuirão para o bom andar das idéias várias que surgem aqui e acolá!! Viu, olha quanto tempo passei discutindo algo que nem mesmo lembro o motivo!! Beijão!!

Kátia segunda-feira, 11 agosto, 2008  

Nossa, será que esse tal de Mr. Smith passou lá no gerador de lero-lero (http://www.geocities.com/padrelevedo/lerolero/lerolero.html) ?

Anônimo segunda-feira, 11 agosto, 2008  

O Sr Smith com certeza é membro efetivo do tal site!
Em relação ao anonimato, acho que devem continuar sendo aceitos.Pois caso o anonimo S (tem também o anônimo 2) seja uma pessoa muito tímido que ainda não consegue associar o seu nome a suas idéias estaríamos contribuindo para que percebendo ser aceito e não ATACADO possa talvez aos poucos sair do anonimato.E isso seria uma experiência importante em sua vida.
Ou, se esse anonimo S, já que estão supondo que tenham uma identidade: TS,está aqui apresentando suas diversas facetas.Ao impedir o anônimo estaremos excluindo uma delas.E se tratar-se de um Fernando Pessoa? Olha o prejuízo para o blog!
Sendo assim, voto pela permanência do anônimo

Kátia terça-feira, 12 agosto, 2008  

Gente, eu sou pela liberdade de expressão. Embora eu preferisse que os anônimos se identificassem, não posso obrigá-los, nem quero. Então, tentemos conviver, todos, na maior harmonia neste pequeno espaço. Pode ser ? Obrigada.

Anônimo terça-feira, 12 agosto, 2008  

Ka, agradeço muito sua compreensão, pois estou gostando muito desse site. Concordo com sua posição e esclareço não tenho nenhum problema de mutiplas personalidades ou de timidez como insinuou o leitor tia Solange. Aliás, eu me identifiquei my name is: anonimo s. Esse é meu nome lamento se ele não seja muito claro, mas realmente não gostaria de ser discriminado por isso. Afinal foi assim que me batizaram.

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP