terça-feira, 5 de agosto de 2008

Pra variar, eu tinha razão...

Estávamos em Montreal e eu queria conhecer as famosas cachoeiras de Niágara, Niagara Falls, em Toronto, a cerca de 600 km de distância. O maridão não queria ir, só para ver essa tal 'quedinha d’água', como ele disse, 'Foz dá de dez a zero', continuou. Mas eu pensava que, estando no Canadá, nós não poderíamos perder essa oportunidade. Como ele não estava muito interessado de fato, eu apelei para a frase, que, na maioria das vezes, é infalível: 'Tá bom. Faz como você quer, então.' Junto com a frase, a cara, bem fechada. No dia seguinte, ele alugou um carro e lá fomos nós. E, o passeio, como eu bem pressentia, e com o que o meu marido concordou, foi, de fato, maravilhoso. No final, eu tinha razão. Pra variar...

1 comentários:

Anônimo domingo, 10 agosto, 2008  

Menos Kátia, menos...Volte para a Terra....

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP