sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Hoje é o show...

Estou bem. Um pouco deprimida, mas nada muito grave. Hoje e amanhã tem show do Caetano e Roberto Carlos lá no Rio. E, na segunda e terça, aqui em SP. Não consegui comprar os ingressos... Meu marido disse que ficou muuuito triste por isso (não me pareceu muito sincero, não...) E sugeriu que nós fôssemos para o Ginásio do Ibirapuera, local do show aqui em SP, na segunda. Assim, mesmo sem ingresso, eu poderia sentir o clima, ver as pessoas felizes indo para o show e, quem sabe, com um pouco de sorte, até ouvir alguma coisa, do lado de fora do Ginásio ? Fiquei mais deprimida ainda. Se a idéia era me animar, não funcionou, não. Só para constar que, apesar da minha imensa e profunda tristeza por não conseguir ir, desejo a todos aqueles que forem, um ótimo show. Sinto uma invejinha, sim. Mas, inveja branca, tá ? Não, não quero que falte luz, nem que os cantores fiquem afônicos, nem que o show seja desmarcado, nem que cancelem todos os ingressos vendidos, nem que ponham novos ingressos à venda. Nada disso. Só quero um grande espetáculo e que o DVD fique sensacional. Porque, pelo menos, o DVD eu hei de conseguir comprar, né ?

4 comentários:

Anônimo sexta-feira, 22 agosto, 2008  

Alguma vez na sua vida você já ouviu falar em cambista?
Então, para os leigos, o termo mais conhecido como "Cambista" são as pessoas que compram ingressos (de uma partida de futebol, shows, etc) anteriormente e, depois, vendem-os por um preço mais elevado para pessoas que não puderam comprar o ingresso a tempo.

Acho que para este amor tão grande dentro do seu coração, que pulsa ao escutar Caetano e Roberto, dividindo o mesmo microfone, relembrando e cantando as melhores músicas de Tom, deveria ao encontro dos tais cambistas. Nunca se sabe o que pode acontecer antes do Show, vai que um deles vendo o seu sofrimento e amor não te venda por um preço mais em conta. Não custa tentar.

.ps. O tom fez me lembrar de uma infância boa, onde íamos cantando ao som de dele em direção a Birigui com escala em Sorocaba.
Nostalgia boa não?!?! “De novo...”

Anônimo sexta-feira, 22 agosto, 2008  

IH cuidado! Para Freud a negativa é uma afirmativa.
Cartano tudo bem, mas Roberto Carlos????

Kátia sábado, 23 agosto, 2008  

Tia ! Olha o preconceito ! Tudo de bom Caetano&Roberto cantando Tom !

Anônimo domingo, 24 agosto, 2008  

Ká, se vc quiser, lá no escritório tem uns telefonse de uns cambistas... é só dar o dinehiro que o motoboy vai buscar.. Tá afim??

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP