segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Tic-Tac

Pausa no trabalho. Estou desconcentrada!

Muitos presentes ontem ? Meu marido recebeu sim. Também, com tantos filhos... Além da esteira, que está a caminho (socorro!), ganhou vários presentes. Dentre eles, um despertador. Super fofo. Desses tipo revival, sabe ? Modelo antigo repaginado. Só que tem um problema. O relógio faz tic-tac-tic-tac-tic-tac... Não estou aguentando... Sabe quando a torneira pinga ? Aquele barulhinho constante, chato ? Pois, é. Esse relógio também. E está no nosso quarto, onde trabalho no laptop. Já procurei um botão desliga-barulhinho. Não tem. A única alternativa é retirar a pilha. Provavelmente, meu marido nem notaria... Mas, estou em um dilema. Além de ser um presente, ocorre que não é meu. Como fazer para não magoar as partes ? Presenteador e presenteado ? Será que um post resolve ? Talvez um post com o barulhinho tic-tac... Estou aceitando sugestões... Meanwhile, transferi o tic-tac para a sala.

5 comentários:

Anônimo segunda-feira, 11 agosto, 2008  

Faz o seguinte: abre e solta alguma peça...Aí fala para a pessoa que deu que ele deve ter vindo com defeito e que precisa ser trocado, e como esse modelo sempre dá problema, você sugere um digital...Ou tira uma foto, imprime na mesma escala do original, recorte e coloca no lugar do verdadeiro que o J. nunca perceberá a diferença!!

Anônimo segunda-feira, 11 agosto, 2008  

Ih tem uns leitores aí em cima, pouco éticos.Vamos para o estilo verdade. Já está na sala e já foi postado, o presenteador vai ler?
Se sim, é só aguardar o presenteador há de se declarar sem mágoas e liberar você do incomodo .
Se não, é esclarecer sem o menor pudor: "Esse TIC TAC não pode ficar no QUARTO. Como ele é seu você tem o DIREITO de decidir para onde ele irá, de preferência no seu escritório.
Asim, com o máximo de RESPEITO pelo outro o seu problema será resolvido. rsrsrsr
Boa sorte!

Anônimo segunda-feira, 11 agosto, 2008  

Não fiquei surpreso em saber do ocorrido, realmente o relógio não tem um botão de pausa ou ate mesmo ligar ou desligar o alarme. Mas como sou uma pessoa muito criativa e não preciso quebrar ou ate mesmo devolver o presente, peso encarecido para a Ká, sugerir que meu pai o leve para o escritório, afinal a intenção não era apenas dizer que ele era sábio como relógio e também não especifiquei que ele só poderia deixar em casa.
Resolvendo o presente-problema caso fosse para o escritório.
1º que o relógio não despertaria em casa.
2º Ele poderia colocar para despertar na hora que fosse para ir embora, para ele saber que esta na hora de voltar para casa e ver sua família.
3º e o mais importante, todos dias que ele tocasse o alarme, ele (meu pai), lembraria quem foi que deu o presente e saberia que tem alguém que se importa com ele.

E isto resolveria o problema de todos.

Sem mais

Anônimo segunda-feira, 11 agosto, 2008  

Ahhh em relação ao tic tac tenho que concordar que não é legal...por isto releia o post anterior, que vai dar tudo certo.
Sem mais

Anônimo quarta-feira, 13 agosto, 2008  

Eu achei a idéia do primeiro post mais legal!!! huhuhuhuhu (risada de monstro!!!) Faz muito tempo que eu nao entro aqui, né??

BJos

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP