terça-feira, 12 de agosto de 2008

Boatos

Aos leitores que têm me mandado emails, perguntando se é verdade o boato de que eu não tenho marido, que todos os posts relacionados não passariam de ficção. Gostaria de esclarecer que, sim, sou casada, há mais de dezesseis anos. Meu marido existe sim. Embora, nunca dê as caras aqui neste me blog. Digamos que ele é um ghost-reader deste meu espaço. Uma vez por semana, pelo menos, eu o obrigo a ler  ele faz questão de ler os posts. Já está de bom tamanho. Quanto a deixar comentários, eu gostaria que ele os fizesse, mas, como estou me esforçando para não ser pedinte-de-leitores-comentaristas, não peço, né ? Quem sabe, um dia, de livre e espontânea vontade ?

5 comentários:

Anônimo terça-feira, 12 agosto, 2008  

Eu tb já estava achando isso! Mas tudo bem eu compreendo o que está passando estou com o mesmo problema. Adoro o seu blog, embora ele tenha um tom familiar, e mesmo eu não sou da família,gostaria que o meu companheiro lesse e tb comentasse e ele todo dia diz que o fará, mas até agora nada.

Anônimo terça-feira, 12 agosto, 2008  

Boatos e mais boatos....Uma coisa que eu aprendi na minha vida “ NUNCA ACREDITE EM UM BOATO” pode ter sido sua Mãe que tenha te contado algum, não acredite. Eu particularmente sou a típica pessoa que só acredito vendo e no caso, eu vejo e tenho provas que meu pai é casado com a Kátia. A não ser que ele durma em um colchonete no chão todos os dias e eu não saiba, risos. Mas acredito que da mesma forma que você não perde tempo sendo pedinte-de-leitores-comentaristas, não deveria perder tempo com estas pessoas que ficam duvidando da relação conjugal. Enfim, mas esta rolando um boato que meu pai tem um Blog por ai...O QUE FOI QUE EU TE ENSINEI? Risos.....

Anônimo quarta-feira, 13 agosto, 2008  

Mantenha o mistério......Como diria o Padre Quevedo: Isto não equisiste!! Apenas na sua imaginação!!


John Howard Smith
Editor Chefe
The New York Star

Anônimo quarta-feira, 13 agosto, 2008  

Ela tem um marido sim!!! É o meu super-ultra-mega cunhado trabalhador!!! Ele nao aparece sempre, mas agora eu entendo o porquê!! É muito trabalho... essa nossa vida de engenheiro é complicada!!
'
bjos

Anônimo quinta-feira, 14 agosto, 2008  

O marido da Kátia? Ele existe, SIM!! Aliás, eu o conheci quando ele e a Kátia começaram a namorar...No século passado!!!!!

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP