sábado, 2 de agosto de 2008

Padrinhos

Quando nos soubemos grávidos, fomos avisando à família e aos amigos. De preferência, pessoalmente. Estávamos tão felizes que parecia que, via telefone, não conseguríamos transmitir direito. Meu marido ligou para um casal amigo muito querido:‘Vocês vão ficar em casa ? Temos novidades...Podemos passar aí’. Eu ainda reclamei :’Assim, eles ficam sabendo antes da gente contar. Dá para ser menos óbvio?’. Pois bem. Fomos para a casa deles. Na sala de estar, contamos. Saímos para jantar. Estava bem no comecinho da gravidez. Só sabíamos que eram gêmeos. No meio do jantar, meu marido os convidou para serem padrinhos de um dos bebês. Ficaram sensibilizados, mas quase declinaram do convite. Tinham tido uma experiência anterior ruim. Contaram. Não lembro os detalhes. Só o que sei é que fico imensamente grata por terem aceitado o convite. Em algum momento da gravidez, eu e meu marido decidimos que eles seriam os padrinhos do bebê que nascesse primeiro. E assim foi. Padrinhos carinhosos e presentes. Não só nas datas especiais. No dia a dia. Amigos de baladinhas. Para toda a hora. Sempre que eu e meu marido descobríamos um barzinho ou restaurante novo, já ligávamos para marcar um retorno. E vice-versa. Eles, com filhos adolescentes, estavam sempre disponíveis. Infelizmente, ele não está mais conosco. Sentimos muito sua falta. Pessoa íntegra, coração enorme. Continuamos freqüentando sua casa. As meninas dormem lá, de vez em quando. Minha comadre é uma pessoa especial. Estou devendo um almoço para ela... Comadre, como anda sua agenda ? Vamos marcar ?

1 comentários:

Anônimo domingo, 10 agosto, 2008  

Esses aí que citou, pessoas ótimas, são o padrinho e a madrinha da garotinha que nasceu primeiro, ok...E o padrinho e madrinha da bebezinha que nasceu em segundo?! Não tem uma história bonita, assim?! A madrinha da coitadinha eu até entendo, mas e o padrinho dela?! Esse eu conheço e é nota 1000!!!Cade a citação especial sobre ele?

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP