terça-feira, 12 de agosto de 2008

Bossa Nova

O encontro de Roberto Carlos e Caetano Veloso para interpretar o repertório de Tom Jobim comemora os 50 anos da bossa nova.
CAETANO VELOSO E ROBERTO CARLOS EM SP
Quando: 25 e 26/08, segunda e terça-feira, às 21h
Onde: Auditório Ibirapuera (av. Pedro Alvares Cabral, s/n Portão 03)
Quanto: R$ 30 (setor Superior fileiras de M a P) e R$ 360 (platéia)
Vendas:
www.ticketmaster.com.br

A-d-o-r-o Caetano. Em homenagem a Tom Jobim, então, deve ser imperdível. Vou tentar ir. No Rio, os ingressos começaram a ser vendidos hoje às 10h e às 13h já estavam esgotados... Aqui os ingressos começam a ser vendidos na quinta-feira, só pela internet ou por telefone. Maridão diz que não gosta muito (embora eu ache que ele só não quer admitir), mas, se eu conseguir comprar, ele vai. Só para me fazer companhia. Fofo, né? Alguém mais se habilita ?

4 comentários:

Anônimo terça-feira, 12 agosto, 2008  

Quanto: R$ 30 (setor Superior fileiras de M a P) e R$ 360 (platéia) Roberto Carlos e Caetano Veloso

Um encontro único não posso deixar de negar mas, neste caso ou você gosta muito ou você é muito rico, paramos para pensar.
R$ 30,00 setores M a P, ou seja, o A B C D E F G H I J K L, estão bem a frente de você, possivelmente você vai ver um monte de cabeças na sua frente e dois pontos cantando, isto me lembra a piada das ervilhas que não vem a caso, enfim, caso você seja rico provavelmente a platéia seria as letras A B C D E F G H I J K L, paremos para pensar de novo, ate onde eu li os ingressos já estão se esgotando, possivelmente as primeiras fileiras também já estão preenchidas, para que eu gastaria R$ 360,00 reais para ficar na letra L, se a pessoa que esta na letra M vai pagar R$ 30,00. É tem que gostar muito, como eu não gosto e não sou rico, primeiramente agradeço o convite e segundo só tenho que desejar um ótimo espetáculo.

Kátia terça-feira, 12 agosto, 2008  

Cauê, vou tentar comprar em um setor mais baratinho. Se eu comprar esses de R$ 360,00 aí, sim, os boatos de inexistência de marido iriam se tornar realidade. Porque seria despachada sumariamente pelo seu pai. Sem acordos.

Anônimo terça-feira, 12 agosto, 2008  

Certeza... Em todo caso este tipo de show não ocorre todo ano, acho que vale a pena pagar R$360,00 mas só se tiver lugares nas letras A B C no máximo D, afinal, depois disto a única coisa que você vai escutar são os zunzum das fanáticas fãs cantando os repertórios, risos.

Anônimo quarta-feira, 13 agosto, 2008  

Ká, não vou porque nao gosto muito
não, tá? Obrigada pelo convite!!!


Bjocas

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP