quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Para ler ouvindo...



A Linha e o Linho - Gilberto Gil

É a sua vida que eu quero bordar na minha
Como se eu fosse o pano e você fosse a linha
E a agulha do real nas mãos da fantasia
Fosse bordando, ponto a ponto, nosso dia-a-dia

E fosse aparecendo aos poucos nosso amor
Os nossos sentimentos loucos, nosso amor
O ziguezague do tormento, as cores da alegria
A curva generosa da compreensão
Formando a pétala da rosa da paixão

A sua vida, o meu caminho, nosso amor
Você a linha, e eu o linho, nosso amor
Nossa colcha de cama, nossa toalha de mesa
Reproduzidos no bordado a casa, a estrada, a correnteza
O sol, a ave, a árvore, o ninho da beleza

2 comentários:

Anônimo sexta-feira, 08 agosto, 2008  

ARGH!!!! Não consigo ler e ouvir ao mesmo tempo...NEXT!!!

Anônimo domingo, 10 agosto, 2008  

Sugestão: inclua uma lista com várias músicas e cada leitor poderá ler o blog, ou outras páginas, escutando uma musiquinha...

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP