quinta-feira, 17 de julho de 2008

Tecnologia

Sempre me considerei super tecnológica. Montei, by myself, uma rede sem fio em casa. Com direito a roteador e servidor de impressão. Não sabe o que é isso ? Viu, sou super tecnológica...
Tirei umas fotos no celular. Queria mandar por email. Não consegui. Liguei, via Skype (tecnologia hi-top!), para minha irmã, uns quinze anos mais nova do que eu.
-'Você sabe como enviar foto do celular para o meu email ?', perguntei
-'Sei, sim. Fácil. Formato MMS...',ela explicou.
-'MMS ?', olhei nas opções do celular e não achei.' Olha, não estou achando. Você poderi ',comecei
-'Ká, estou atrasada para uma reunião. Depois te explico', ela me cortou. Provavelmente, pensando que eu não ia entender no ato.
Eu pensei:'Reunião? Troquei suas fraldas, menina! '
Aí, abandonada pela irmã, mexi mais um pouco, achei a tal opção, enviei, mas as fotos não chegaram no meu email. Resolvi transferir as fotos do celular para o laptop. Via USB. Como eu não havia pensado nisso antes ? Encaixei o cabo e o Windows me avisou que estava vendo se instalava o software Motorola Phone. Ok. Aguardei. Lá pelas tantas, O Windows me informou que houve uma falha. Não havia conseguido. Fui avisada que se eu não tinha o CD de instalação, eu estava meio ferrada. Obviamente, não tinha. Na era do plug&play, CD de instalação ? Francamente... Bom, não desisti. Fui procurar o tal driver Motorola na internet. Achei várias listas de discussão com o mesmo problema que eu. Me senti bem. Eu sabia ! Em uma delas, disponibilizavam o tal driver. Instalei, o Windows reconheceu e ... beleza. Não funcionou. O Windows reconhece, mas não disponibiliza um caminho para eu pegar as fotos. Como se não houvesse nada na USB...
Desisti. Quando quero ver as fotos, olho no celular, mesmo. Nem ficaram muito nítidas... Quem sabe, quando a minha irmã tiver um tempinho, né?

2 comentários:

Anônimo quinta-feira, 17 julho, 2008  

Não fala assim Ká!!! Vc tem que perceber que eu cresci, né? Prometo que quando a gente se encontrar eu te ajudo a enviar a foto....

Bjos

Anônimo terça-feira, 22 julho, 2008  

Incrível nos "falarmos" desse jeito neste cyberspace, cheios de hardwares, softwares, networks, interatividade, virtualidade etc....E olha que nosso DNA não ajuda muito...O pai nem o vídeo cassete consegui ligar, lembra: esse bicho é muito complicado...

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP