quinta-feira, 24 de julho de 2008

Secretária Eletrônica

Ontem. Final de dia. Chocolate quente com a minha amiiigaaa. Um tempão que não fazíamos isso. Sem maridos, nem crianças... Dá para imaginar a tranquilidade ? Pois, bem. Aproveitamos e colocamos o papo em dia. Atualizamos as fofocas e contamos as novidades. Programa gostoso. Lá pelas tantas, falei do aniversário de um aninho do filhote da nossa outra amiiigaaa, que não estava conosco. Então, ela me disse:
-'Kátia, espera aí', disse discando no celular, 'Qual é mesmo a data?', continuou
Eu disse e ela, falando ao telefone:
-'Não esquecer. Dia tal, hora tal, local tal. Avisar maridão de não agendar nada. Temos festa de aniversário'
-'O que você está fazendo ??!!!', perguntei
-'Estou ligando para a minha secretária eletrônica. Do trabalho. Assim, amanhã, eu já passo para a minha agenda. Normalmente, há mais recados meus para mim mesma, do que de outras pessoas... Engraçado, né?', explicou
-'Ah!', consegui dizer
-'Meu próximo celular vai ter um gravador de voz. Acho que vai ficar mais fácil...', finalizou
Minha amiga querida. Sempre meio louquinha e metódica. Vou deixar um recado na secretária dela. Acho que ela não lê este meu blog.

1 comentários:

Anônimo sexta-feira, 25 julho, 2008  

Minha cara Carry Bradshaw,

Não sou nenhum editor do The New York Star, mas estou rotineiramente acompanhando suas crônicas, que estão realmente interessantes, com situações hilárias de sua rotina em nossa querida metrópole paulistana...

Da série Sex and The City você sempre me lembrou a Charlotte York, mas agora com o blog você definitivamente é a Carry...

Nossa amiga executiva citada aqui no caso da secretária eletrônica nos remete a advogada Miranda Hobbes, sempre pensando em trabalho... Conseqüentemente nossa amiga Professora toma o seu lugar de Charlotte...

Quem é a 4ª amiga (Samantha Jones)?!

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP