segunda-feira, 28 de julho de 2008

Da série: Adoro!

Quando avisei para a minha tia do meu blog, ela me enviou esse email:
De: xxxxxxxxxxxxxx
Enviada em: quinta-feira, 17 de julho de 2008 15:44
Para: Kátia
Assunto: Re: Oi, tia
(...)

Gostei do seu blog. Você escreve muito bem. Blog é visto por todos, certo? Acho meio esquisito essa exposição em público amplo, sou meio tradicional. Embora achei tão bom saber das últimas, sem o telefone.
(...)

bjs

Ontem recebi esse email dela:
De: xxxxxxxxxxxxxx
Enviada em: domingo, 27 de julho de 2008 22:35
Para: Kátia
Assunto: histórias
KATIA
Tudo bem? muito ocupada? Não tem mais post no BLOG??
A produção precisa ser mais constante, assim não dá! (rs)

(...)
beijos

Terei conquistado uma fã?
Adoro!

1 comentários:

Anônimo segunda-feira, 28 julho, 2008  

eu sou sua fã faz bastante tempo, vou deixar em segredo quanto, tá.
bjs

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP