quarta-feira, 16 de julho de 2008

A gente se fala, viu ?

Mãe! Você estava certa. Ao invés de email, melhor o telefone. Consegui falar com meu irmão. Nada como ouvir uma velha voz conhecida. Só a voz, sem o grito. Só o carinho, sem a agressão. De ambas as partes. Eu já queria ter ligado antes, mas, sabe como é. Queria e não queria. Tentava e não conseguia. Mas, depois de alguns atalhos, foi. Tinha que avisá-lo de que não precisaria buscar o Gabriel hoje, conforme combinado, já que adiamos a viagem. Primeiro liguei para o meu marido para que ele desse o recado para o meu irmão. Afinal, ambos têm rádio. Nada mais natural. Ainda assim, resolvi ligar para a minha cunhada. Pedi para que ela passasse o recado para o meu irmão. Marido e mulher, nada mais natural. No entanto, de um impulso, peguei o telefone e disquei. Demorou para atender, quase desliguei.

-'Alô', ele disse
-'Oi. Tudo bem ?', eu disse
-'Tudo', respondeu
-'Não precisa mais vir buscar o Gabriel hoje, tá ? A gente não viaja mais amanhã', falei
Daí em diante, as frases foram ficando menos formais, mais soltas. Mas, sentia-se um pouco de cautela no ar.
Alguns diálogos depois:
-'Então, tá. Beijo. Tchau!', eu me despedi
-'Não. Espera. Quero dizer que eu te amo', ele falou.
E falou mais. Coisas de coração para coração. E eu fiquei só ouvindo. E consegui dizer algo do tipo:
-'Eu sei. Vamos esquecer. Tudo vai ficar bem.'
Irmão, te amo, tá ? A gente se fala, viu ?

1 comentários:

Anônimo terça-feira, 22 julho, 2008  

Com certeza mana....Te amo também!Obrigado por ter ligado aquele dia...

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP