quinta-feira, 17 de julho de 2008

Pesquisa de Opinião

Então. Comecei a blogar. Deu vontade. Do nada. Mas, todo blog que se preze tem que ter ao menos um leitor (que não seja o próprio autor), não ? Bom, convidei a família e duas super amigas. Pronto. Alguns leitores. Vou me eximir de mostrar o número absoluto, tá? Deve haver uma regra entre os blogueiros para que não divulguem o número de leitores se for menor igual a X. Vamos ficar no relativo.

  • 28,57% dos leitores acharam o blog bonito:'Ahn? Os textos ? Era para ler ?Não li, não. Mas, gostei do visual...'
  • 14,28% dos leitores acharam os posts engraçados
  • 14,28% dos leitores acharam os posts bem escritos
  • 14,28% dos leitores acharam os posts emocionantes. Ao comentarem, chegaram a chorar (!)
  • 14,28% dos leitores ficaram meio perdidos:'Blog ? Post ? Ahn ? Me manda por email ?'
  • 14,28% dos leitores ficaram de ler o blog mais tarde:'Blog ? Tenho mais o que fazer...Cada um que me aparece...'
Destes leitores, 100% disseram que iam escrever ao menos um comentário no blog. Pois, é. Pela quantidade de comentários escritos...Alguém aí acredita em pesquisa de opinião ?

5 comentários:

Anônimo sábado, 19 julho, 2008  

Essa estatística não tem sustenção científica!!! Qual foi o instituto de pesquisa contratado? Qual a amostragem? Eu não fui pesquisada?

Anônimo sábado, 19 julho, 2008  

O comentário acima é meu. Ainda não estava muito blogada. Agora eu estou a toda.

Anônimo segunda-feira, 21 julho, 2008  

No caso, esses 14,28%, sou só eu?? Vc nem me pesquisou.....rs

Bjos

Anônimo segunda-feira, 21 julho, 2008  

Minha querida amiga bloggeira, eu achei:

* O blog bonito, ou melhor, lindo!!!
* Os posts super bem escritos (Vc há de se lembrar de que nos saíamos muito bem com a irmã Silvia, e o seu dom de se expressar bem e com corretude permanece o mesmo)... Ah! Acho que a palavra corretude não existe, fui eu quem inventei (será?), a irmã Silvia que me perdoe, mas o Guimarães Rosa já fazia isso...
* ...e engraçados...
* ...e emocionantes (tb chorei em alguns momentos)...
* E só demorei para ler e postar comentários porque estou um tanto quanto desesperada correndo atrás das coisas para o niver do nosso pituco Giordano Bruno.

Ah! Adorei o "Ócio. Criativo.". O Antonio disse que vai deixar um comentário à respeito. Bem, ele ficou meio indiginado, disse que houve distorsões dos fatos... Rsrsrs...

Beijos da amiga que é sua fã.

Anônimo terça-feira, 22 julho, 2008  

Ká,

Seus blogs estão cada vez mais interessantes...No número 100 faremos uma coletânea das 100 melhores (essa foi boa, né!!) para uma publicação especial, que tal?! Mas tem que manter o nível, se não teremos que ir mexendo nos números: as 90 melhores...As 50% mais interessantes... Os piores comentários (argh!) etc...

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP