quinta-feira, 24 de julho de 2008

Da série: Adoro!

Dias atrás, maridão saiu cedo para trabalhar. Levou uma TV que estava em casa, mas que não estávamos usando. O combinado era que o filho dele levasse a TV para o Guarujá. Duas horas depois, o filho dele me liga:
-'Kátia, meu pai esqueceu a TV aí, né?', ele perguntou
-'Não. Eu estava em casa quando ele saiu. Ele levou a TV!', respondi
-'Que estranho! Não está no carro dele !', ele falou
-'Ah! Vai ver que ele subiu com a TV para sala dele. Aí na empresa.', eu chutei
-'É. Pode ser. Ele está em reunião. Depois eu falo com ele. Tchau!, ele se despediu
Meia hora depois, toca o interfone:
-'Dona Kátia. A senhora pode ligar pro seu marido ?', o zelador me perguntou
-'Aconteceu alguma coisa?', já preocupada
-'Olha só. Ele saiu cedo e deixou uma TV do lado do portão. Disse que ia buscar o carro e voltava. Só que até agora ele não voltou para buscar a TV ! Que será que aconteceu ?', perguntou
-'Ele esqueceu. Básico. Deixa aí que depois eu pego!', respondi, rindo.
Adoro!

4 comentários:

Anônimo sexta-feira, 25 julho, 2008  

Ká,

Ótimo....A TV é fichinha...Ele não esqueceu uma vez os filhos num supermercado?!

Kátia sexta-feira, 25 julho, 2008  

Então, San. Recentemente, íamos sair todos junto: eu, ele e as meninas. Também foi buscar o carro no estacionamento. Pediu que esperássemos no prédio. Também não voltou. Só depois de ligarmos e de ele estar já looonge de casa. That's my husband! Adoro!

Anônimo terça-feira, 29 julho, 2008  

No caso, isso seria uma Juquice????

Anônimo segunda-feira, 04 agosto, 2008  

acho que ele precisa de férias da .......e do .....

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP