segunda-feira, 14 de julho de 2008

Bon Bini

Ontem fomos ao Hopi Hari. Em 11 ! Família toda reunida. Foi bem divertido. Ainda, já em São Paulo, deu para beber um vinho quente em uma quermesse pertinho da casa da minha mãe. Ao voltar, surpresa: brigo feio com meu irmão. Que péssimo! Estava tudo bem e, um segundo depois, tudo ruim. Impressionante a força das palavras. Tanto para o bem, quanto para o mal. Fiquei a noite inteira pensando que só pode ser vaidade você saber que a coisa não vai terminar bem e, ainda assim, continuar. Para ter a última palavra. Quanta estupidez! Fico envergonhada só de lembrar. Se ainda houvesse algum motivo nobre para a discussão, se tivéssemos a desculpa de termos bebido, de estarmos alterados. Mas, nem isso... Assumo a culpa por não ter tido a sapiência de parar.

5 comentários:

Anônimo quinta-feira, 17 julho, 2008  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo quinta-feira, 17 julho, 2008  

Não preciso nem dizer que o dia foi maravilhoso... Exceto pela última hora do dia juntos... Não vou nem comentar o ocorrido..

Nunca imaginei ver meus dois irmãos mais velhos brigando... Pois sempre sou eu que estou envolvida nas brigas...Nunca mais quero ver isso, tá?

Amo muito vcs..

Bjocas

Anônimo sábado, 19 julho, 2008  

Brigas, melhor não tê-las. Poder dizer sem excessos. Nas brigas sempre há um por baixo (descubram...) Essa família se define pelo transbordante, por isso não sofram tanto por ter brigado.
beijos e abraços

Anônimo terça-feira, 22 julho, 2008  

Bem, já se foi uma semana, e com ela a mágoa... Que bom que voltamos a nos falar....Primeiro via telefones, emails e agora há pouco via Skype...Você me vendo e eu só te imaginando...Morrendo de vontade de te dar um abraço forte....Bem, também me senti péssimo com a briga. Fazia muito, mas muito tempo mesmo que havíamos discutido....Com a Tati até que eu já estou meio acostumado (apesar de tb. não gostar nem um pouquinho)...Mas essa foi a mãe de todas as brigas entre nós....Terrível!! Motivo fútil, orgulho besta, gosto amargo que fica depois.... Dirigi na volta em silêncio... Muito chateado por ter continuado com aquilo... Foram longos 50 km me perguntando Por quê?! Prá quê?! Por que desceu brigando ainda?! A Tânia encolhida ao meu lado colocou as mãos em meus ombros e disse: liga prá ela.... Não deixa de tratar desse assunto logo, se não piora.... Na segunda estava péssimo. Depois de um domingo maravilhoso em família, um desfecho tão grotesco... Cheguei na obra: um email...Só deu prá responder no final da tarde, no meio do caos de uma greve de trabalhadores!! A semana realmente estava péssima... Entre os emails, uma ligação do Juca!!! Que cara sensato!! Diferenciado!! Que sorte ela estar conosco!! À noite a Tânia: já ligou?! Liga prá ela!! Temos que perguntar do Gabriel!! Liga você, respondi seco.... E assim foi...Outro email, até que na quarta recebi um recado da Tânia: Sua irmã ligou!! Qual?! A Kátia... Liga prá ela... 5 minutos depois, vejo o nº da casa dela no meu celular... Atendo ou não?!! Que bom que atendi!!! Legal ela ter dado aquele passo!! 3 minutos depois já estávamos de bem....Fiquei aliviado e o final da minha semana relamente foi melhor...Fui para SP mas não deu para vê-la...Nos falamos novamente!! No meio da Pizza, na casa da mãe, a Sabrina fala: Tio San, não gostei nada nada de ver você e a Mamãe brigando...Fiquei vermelho!! Que vergonha!! Que péssimo exemplo!! Eu também não gostei Sassá, consegui responder, depois de engolir em seco (e não era a Pizza)...Nada como um dia atrás do outro...Nada como o tempo para curar as feridas.... Te amo muito!! Já te disse isso essa semana?! Mas já falei para a Tânia, os meninos, a mãe e a Tati (ontem)... Ká, você realmente achou que eu iria ficar firme nessa idéia de não nos falarmos mais?!! Com que eu iria brigar pelos Deditos!!!!!!

Anônimo quarta-feira, 30 julho, 2008  

Meninos,

Que bom que vocês voltaram às boas. A vida que temos é curta d+ para perdermos tempo com discussões que, definitivamente, não nos levam a lugar algum. Além disso, temos platéia exigente que requer de nós o exemplo!

Vocês me são muito especiais!

Beijo grande!!!

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP