terça-feira, 29 de julho de 2008

Blogs que eu leio - Parte I

Sou nova na 'blogosfera'. Não me lembro mais por quais vias fui levada ao blog Para Francisco. Lindo! Uma mãe, Cristiana, resolve criar um blog para contar ao filho, pequeno, sobre o pai, que ele não chegou a conhecer. O Guilherme, pai do Francisco, morreu dois meses antes de seu nascimento. 38 anos. Morte súbita. Há de se preparar para as lágrimas, que certamente virão. É comovente. Você vai se envolvendo com a leitura. Em alguns momentos, fica pensando em como pode um amor tão bonito terminar assim. Aí, mais um pouquinho, você entende que não terminou. Ele se modificou, mas continua existindo. Como se passasse do estado sólido para o gasoso. Sublimou. Vai lá. Vale a pena.
A Cristiana ainda tem outro blog: Hoje Vou Assim.Todo santo dia ela tira fotos de como foi vestida para o trabalho. Looks ótimos. Surpreendentes. Combinações que a mim, a princípio, parecem descombinadas, e que dão super certo. Ela ainda cita as marcas que está usando. O interessante é que te dá idéias. 'E se eu pegasse aquele meu vestido com aquela minha camisa ...'. Blog divertido.

3 comentários:

Anônimo quinta-feira, 31 julho, 2008  

Achei tudo combinante, gostei, Mas meu lado rebelde precisa dizer, absolutamente burgues, só marca, que é isso???

Kátia quinta-feira, 31 julho, 2008  

Tia, mas é para se inspirar! Não necessariamente para usar as marcas. Achei esse blog dela muuuuito legal e divertido.

Anônimo quinta-feira, 21 agosto, 2008  

Oiiiiii,
Vim só te apresentar esse blog que acho que vão vai adorar...
São fofurinhas o que fazem...

http://tdpersonalizado.blogspot.com

Combina com esse blog!
bjs

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP