terça-feira, 29 de julho de 2008

Sentindo-se pressionado ?

Mandei um email para o meu tio, jornalista, marido da minha tia, avisando do meu blog. Ele me respondeu:
-----Mensagem original-----
De: xxxxxxxxxxxxx
Enviada em: terça-feira, 29 de julho de 2008 10:12
Para: Kátia
Assunto: Re: Blog
Oi, Kátia.
Parabéns!!! Já dei uma olhada e gostei muito. Depois vou ler com mais atenção.

Beijos

Eu repliquei:
----- Original Message -----
From: Kátia

To: xxxxxxxxxxxxxx
Sent: Tuesday, July 29, 2008 10:44 AM
Subject: RES: Blog
Oi,
Obrigada. Não basta ser tio, tem que ler blog...
Beijos, Kátia

Ele treplicou:
-----Mensagem original-----
De: xxxxxxxxxxxxxxx
Enviada em: terça-feira, 29 de julho de 2008 11:35
Para: Kátia
Assunto: Re: Blog
Isso mesmo, Kátia. rs rs rs... e não basta ter o blog, tem que divulgar... e você está divulgando bem. rs rs
Beijos


Achei engraçado. A princípio. Depois fiquei pensando, pensando. Será ? Não, não é possível. Será que, no afã de tornar o blog lido, virei pedinte de leitores (classe que os blogueiros abominam!) ? Então, pessoal, se, de fato, me tornei isso, preciso de ajuda. Digamos que se eu enviar email para vocês três quatro cinco vezes por dia, perguntando como anda a leitura do meu blog, vocês me avisam, tá ? Podem falar: 'Kátia, menos...'. Sem medo de me magoar. Quero leitores, mas não a esse preço. Tenho orgulho. Pedinte, jamais !

4 comentários:

Anônimo quinta-feira, 31 julho, 2008  

Não você não se tornou pedinte...fique tranquila.
Aliás, eu discordo do seu tio jornalista, a minha idéia era de que o seu blog não está bem divulgado. tive vontade de dizer para umas amigas, olha o blog da minha sobrinha, e titittiti. Mas como acho-o muito intimo, e estou sempre acostumada ao sigilo, não me sinto à vontade para divulgá-lo, fico com a sensação de que só você pode convidar as pessoas para lê-lo.
bjs
a fã

Anônimo quinta-feira, 31 julho, 2008  

Hummm deixa eu pensar se vc virou pedinte?? rs Essa semana vc já me cobrou, mas, eu adoro!!! É muito bom ler esse blog!!! E isso não é puxa saco de irmã mais nova não!!

Bjocas

Kátia quinta-feira, 31 julho, 2008  

Nada como ter família que te dá suporte, não ?? Tia, beijos. Irmã, beijos.

Anônimo segunda-feira, 04 agosto, 2008  

Pressionado?! Que é isso?! Quase fiquei surdo quando a Ká gritou: voc~e ainda não leu meu blog hoje?!! E eu baixinho: desculpe, não deu tempo....Como assim?! - ela replicou...Pois é...Na verdade foi um deslize, pois tenho lido com um enorme prazer diriamente...Acompanho mais do que o Jornal Nacional...E agora estou numas de ler os mais antigos para ver os comentários dos comentários, vê se pode...

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP