quarta-feira, 23 de julho de 2008

Fases

Sou uma pessoa de fases. No momento, por exemplo, estou em fase salada-total. Rúcula, alface americana, alface romana, cenoura. Amo. Mas, não quero tomate. Embora eu goste, não estou na fase, entenderam ? Enjoei. Meu marido não entende. Acha que eu sou meio louca. Só porque eu adoro goiaba, mas não gosto do suco de goiaba. A mesma coisa com a manga. A mim, me parece normal. Sabores completamente distintos. Ele já desistiu de entender. Fica meio temeroso de chegar a fase de eu enjoar dele. Já falei para ele que as fases passam. Enfim... Estou, agora, também, em uma fase lenços e cachecóis. Tenho vários e aprendi formas diferentes de usá-los. Vale a pena dar uma olhada. Basta clicar nos links:

Video da Glorinha Kalil
Video da Oficina de Estilo
Site da Hermès (uma vez no site, escolha a opção 'Playtime with your scarf' para baixar um arquivo PDF.)

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP