quinta-feira, 24 de julho de 2008

Convitinhos

Gosto de criar convitinhos de aniversário. No computador. Festa infantil, chá de bebê, chá de panela. Mexer com as figuras, layouts, fotos. Adoro. Hobby. Minha família, vira-e-mexe, solicita um convite. Minhas amiguinhas também (já falei delas aqui e aqui). Quando vai chegando a data de aniversário dos filhotes, eu meio que já espero poder fazer o convite. Eu me ofereço. Não sei se, de verdade, elas gostam do resultado ou ficam meio sem graça de me dizer que não querem. Melhor não aprofundar na questão... Bom, no final de Agosto, o filhote de uma delas vai fazer um aninho. Fofo! Ela já perguntou se eu podia fazer os convites. Pergunta óbvia, resposta óbvia ululante: SIM! O problema é que eu preciso de insumos para poder fazer os convites: tema, lista de convidados, local, data, etc. Coisas inerentes a todo e qualquer convite. Até agora não recebi nada. Já mandei email. Nada. Já telefonei. Nada. Ela até me mandou um email dizendo que ia me ligar. Será que era para dizer pessoalmente que não precisa mais dos meus préstimos? Enfim, não ligou. Acho que as minhas amiguinhas combinam. Gostam de me enviar tudo em cima da hora. Depois, o convite não fica como eu gosto. Sai tudo na correria... E elas fingem que gostaram e eu finjo que acreditei que elas gostaram. Amigaaaaaaa, se você não quiser que eu faça os convites, tudo bem. Vou ficar chateada. Mas, vou superar. Tenho certeza. Pode demorar uns anos, mas eu supero, tá? Não precisa ficar preocupada. Só me avisar.
UPDATE: Não vou ter que fazer terapia para rejeição. Minha amiguinha me enviou tudo que eu pedi...

4 comentários:

Anônimo quinta-feira, 24 julho, 2008  

Será que sobra imaginação para quando for a minha vez? rs

Bjos

Kátia quinta-feira, 24 julho, 2008  

Ai, irmã, se eu não estiver muito caduca até lá...

Anônimo sábado, 26 julho, 2008  

será que a cami ou sa vão "herdar" esse interesse e far~]ao para o priminho???

Anônimo segunda-feira, 04 agosto, 2008  

Ok Ká,

Desistimos de não te dar este trabalho!! Os convitinhos da próxima festa são seus...

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP