segunda-feira, 21 de julho de 2008

Não existe milagre!

Tenho uma outra grande amiga.. Somos um trio. Juntamente com essa outra amiga. Desde a época da escola. Amizade bonita e duradoura. Ela trabalha em uma grande indústria de cosméticos. É gerente high-top-top . Pois, bem. Ela sempre me deu esses kits 'acabe-com-suas-rugas-em-apenas-alguns-toques'. Nunca usei. Preguiça.... Até, que, recentemente, olhando no espelho, eu as vi. Quer dizer, já deviam estar lá faz tempo, mas, só 'caiu a ficha' neste dia. As rugas. Muitas. Corri no banheiro e peguei meu último kit. Ufa! Ainda no prazo de validade. Tava lá: loção limpeza, loção adstringente, creme contorno de olhos, creme firmador de pele e outros tantos. Em dose dupla: versão dia e versão noite. Uma hora depois, eu tinha conseguido seguir todos os passos e já estava com umas dez camadas de creme no meu rosto. Tentei sentir as rugas sumindo. Não consegui. Pensei: deve fazer efeito em 24 horas, né? A ciência cosmetológica evoluiu, mas nem tanto. Dia seguinte, corri pro espelho: elas continuavam lá. As olheiras, então, enormes. Pensei comigo: acabei de acordar, fico meio inchada mesmo. Normal. Daqui a pouco já vai estar legal. Resultado: uma semana depois, liguei para a minha amiga:
-'Olha, aquele kit que você me deu não funciona. Será um lote estragado?', perguntei
-'Lote estragado ? Você sabe quantos milhões a gente gasta com controle de qualidade ? Tenha dó! Você não dever ter usado direito. O que aconteceu?', ela perguntou, meio irritada.
-'Ué, as rugas continuam aqui. As olheiras também. Não mudaram nada...'
-'Kátia, querida. Eu te dou esses kits desde que você tinha 20 anos. Você nunca usou. Agora , só plástica mesmo. Não existe milagre !', diagnosticou, sem dó, nem piedade.
Marido, cancela a viagem de final de ano. Minhas rugas vão precisar do dinheiro!

0 comentários:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP