quarta-feira, 27 de maio de 2009

Sabia ...

  • que eu adoro ler sites/blogs de 'mulherzinha': moda, decoração, faça-você-mesma, receitas ? O único problema é que nunca, repito, nunca tento fazer nada do que leio.
  • que eu já emprestei meu namorado para uma amiga ? Ela ainda não tinha beijado nenhum menino e estava quase chegando lá. Ficou apreensiva de errar na hora H. Pediu um help. Muito prática que sou, ofereci meu namorado para o treinamento. Mas, não foi necessário. Fosse hoje, eu não emprestava maridão, não !
  • que eu adoooro goiaba, mas não suporto o seu suco? A mesma coisa com a manga. Idem para o milho.
  • que no churrasco, só gosto de comer pão e linguiça ?
  • que as minhas amigas me acham muito calma, política, beirando a zen ? Nem eu entendo como.
  • que no dia do casamento, eu liguei cedinho para o meu futuro marido ? Queria garantir que ele não havia esquecido ...
  • que as minhas amigas (e meus irmãos) me acham muito fria ? Só porque eles são manteiga derretida e eu, mais seletiva com o uso das lágrimas.
  • que eu e meu marido brigamos pouco, bem pouco ? Mas, que quando isso acontece, a culpa é, na maioria das vezes, dele, lógico.
  • que a minha memória é péssima ? Meu irmão odeia isso, porque nunca posso corroborar com as reminiscências dele (e, acreditem, são muitas).
  • que eu odeio ir ao supermercado ? Mas, maridão, adora.
  • que eu (e todos de casa) não assistimos a novelas ? As meninas reclamavam, já que são as únicas sem-novela-da-escola. Agora, no entanto, já não resmungam tanto.
  • que eu odeio receber correspondências, propaganda, mala-direta, etc. com erro de português? Vergonha alheia...
  • que, quando conheci meu marido, ele me convidou para tomar cerveja ? E eu respondi: 'Não bebo'. E ele insistiu:'Um suco, então'. Eu repliquei:'Não vai dar. Não posso sair assim, sem antes pedir pros meus pais.' Mico total. Obrigadão, maridinho, por ter tido taaaanta paciência.
  • que eu sou super desorganizada? E o meu marido também. E as meninas também. Sinto muito, girls. Minha máxima culpa.
  • que eu não vou me acostumar com essa reforma ortográfica ? Velha demais para isso...
  • que eu adoro Caetano ? E seus discursos ? Ou não.
  • que com uns 6 anos, uma das minhas filhas pediu para que eu e marido nos separássemos ? 'Porque, filha ?', perguntamos. 'Porque eu quero ter mais um irmão!'. Na cabeça dela, isso só iria acontecer se o pai se casasse de novo. Faz sentido. Criança tem uma lógica impressionante...
  • que hoje sou uma pessoa muito melhor graças ao maridão? Por favor, poupe-me das piadas do tipo 'Nossa. Imagina antes, então...'. Thanks.
  • que tenho três sobrinhos, três enteados, três netos, duas filhas, dois irmãos, um marido, uma mãe e zero útero? Não necessariamente nesta ordem.
  • que eu já passei muuuitas noites em claro por causa da minha irmã caçula ? Tipo treinamento para as meninas, cujo processo se repetiu, em dose dupla.
  • que eu adoro café, mas odeio seus derivados (bolo, sorvete, drink, ...)?
  • que eu não como peixe ? Não, nem mesmo salmão. Sorry.
  • que eu não esqueço quando um membro (próximo, muito próximo) da minha família perguntou quantos números se jogava na MegaSena ? Não conto quem, nem sob tortura.
  • que eu adoro tirar sarro do meu irmão ? Porque ele sempre leva a sério. E fica bravo de verdade. Desde criança.
  • que as meninas ganharam seu primeiro conjuntinho de calcinha e sutiã? E já usaram ! Ai, que lindo meu bebê (piada interna).
  • que eu acho que este post vai ser auto-atualizável ? À medida que eu for me lembrando de mais coisas...
  • que eu não sei como você aguentou ler tanto about myself ? Obrigadinha.

3 comentários:

anonimo s quinta-feira, 28 maio, 2009  

ainda estamos lendo ....

tati sábado, 30 maio, 2009  

Tem mais

- que quando sua irmã era pequena, ela destruia todas as suas fitas?

- que você nao podia cantar a musica "nana nenem" e apenas cantarolar, pois sua irmã não gostava?

- que vc uma vez prendeu o nariz do seu irmão com o pegador de gelos?

- que você já cansou de dar conselhos pra usa irmã e ela sempre (pode nao parecer na hora!) te escuta?

- que vc é uma mãe, mulher, irmã maravilhosa?

- que eu te amo muitobemgrandelánocéu?


há! Conta pra mim que foi que perguntou esse negócio de números da mega sena?? Pessoa devagar, né?! rs

Alessandro terça-feira, 02 junho, 2009  

Sabia,

- Que a Kátia tinha (acho que ainda tem) uma agonia extrema quando se esfregam dois talheres um no outro...

- Que em Recife ela tinha um amigo (talvez um primeiro flerte) chamado Nelsinho, que morava num prédio ao lado do nosso?!

- Que a Kátia chorou (incrível, não?!) assistindo Anos Dourados?!

- Que eu aprendi a dirigir e tirei carteira de motorista ANTES da Kátia?!

- Que ela teve uma profunda desilusão teatral ao apresentar no teatro do Santa Marcelina um monólogo (acho que é Deus Negro, do Neimar de Barros, mas isso não tenho certeza) e não saía do palco por nada, ficou lá só batendo o pé direito...

- Que a Kátia quando mais nova colecionava papel de carta e decorava sabonetes?!

- Que ela jogava Atari comigo e obviamente perdia. Ela era viciada no jogo Frost Bite, onde pulava-se em placas de gelo, fugindo de um urso polar para construir iglus...Era divertido, não tão bom quanto River raid, Pitfall, Hero e Enduro, mas era bom...

- Que antes do Atari, ela já costuma perder no Telejogo 1, da Philco (alguém lembra), mas dos 3 jogos (futebol, tênis e paredão) ela só gostava de jogar o de tênis....

- Que em Recife ela praticou Ginástica Olímpica (atualmente ginástica rítmica) no Santa Maria, com fitas?!

- Que ela tocava razoavelmente flauta doce?!

- Que eu não sei por que ela disse que eu tenho muitas reminiscências?!

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP