quarta-feira, 6 de maio de 2009

Reações Diversas

Por telefone 1:
-'Ká, mas jáááá ? '

Por telefone 2:
-'Ká, acabei de receber seu email ... Como assim operação no sábado ? Estou com medo...'
-'Hello ??? Eu que vou ser operada! Eu que estou com medo ! Você tem que me ligar e dizer que vai tudo correr bem, entendeu ?'
-'Ah, tá ! Ká, vai tudo ficar superr bemmmm !!! Operação ? Uh-Hu! Que legal !!! ', pausa, 'Assim tá bom ?'

Por telefone 3:
-'Oi, Ká ! Li seu email. Vai ter que tirar o mioma, né ?'
-'Oi. Não. Vou tirar o útero, mesmo.'
-'Ah! Sei.', depois de um silêncio na linha, 'Então, não se preocupa, não. Vai ser fichinha. Você sabe que operação é comigo mesmo. Já passei por várias. Bom, nenhuma igual a essa sua. Mas, eu sei que tudo vai ficar bem. Pode confiar.'

Por email 1:
'Nossa, estava pensando em você, quando recebi seu email. Você tem os detalhes: se pode visitar, qual tipo de anestesia, quanto tempo de internação, etc ? Mas, olha, vai dar tudo certo. Fique firme, vc vai ver, é mais fácil que tirar uma unha encravada!!! Quando você acordar da anestesia, pronto. Tudo resolvido.'

Por email 2:
'Bom, não vai dar nenhum pau no sistema enquanto isso, né ?'

Por email 3:
'Boa sorte ! Vai dar tudo certo ! E o Einstein é um hotel 5 estrelas, né ?'

Por email 4:
'Depois da tempestade vem a bonança, vais se achar tolinha, por ter sofrido tanto de medo'

Por email 5:
'Fé em Deus e boa sorte. Tudo vai dar certo!'

2 comentários:

tia solange quinta-feira, 07 maio, 2009  

É bom qdo se decide-se, e pronto. Estaremos todos desejando o melhor.

tati sexta-feira, 08 maio, 2009  

Força Ká!! Operação tranquila! Eu levo uma fatia de torata de limão do Viena pra você, tá?

Beijinhos

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP