sexta-feira, 8 de maio de 2009

Twittas ?

Você twitta ? Não ?! Sinto informar que você está completamente por fora das atuais tecnologias de comunicação. Não basta ter um email. Tem que ter um blog. E não basta ter um blog. Tem que ter um twitter.

Twitter é uma rede de comunicação que permite que os usuários enviem atualizações pessoais contendo apenas texto, limitado a 140 caracteres, via sms, email, etc. As atualizações são exibidas em tempo real e enviadas a outros usuários que se inscreveram para recebê-las, por sms, pelo site oficial ou por feeds. A chave central é a resposta à :'O que você está fazendo?'

Se eu já tivesse aderido ao twitter, amanhã, a coisa funcionaria assim. Eu, do meu celular, mandaria uma mensagem: 'Estou saindo de casa, rumo ao hospital'. Depois: 'Cheguei. Entregando documentação'. Continuando: 'Já estou no quarto'. Mais: 'Indo para a sala de cirurgia'. Última: 'Confiscaram meu celular. Tchau!' E os meus seguidores, receberiam tudo em tempo real. Sacaram ? Vocês devem estar se perguntando como não aderiram, ainda, né ? Vão , então.

2 comentários:

anônimo S domingo, 10 maio, 2009  

Fim da cirurgiaerto. Deitadinha na cama de repouso. BELEZURA

tati domingo, 10 maio, 2009  

esse tal de twitter é muito estranho mesmo..... Um amigo meu me mostrou como funciona... eu já tenho dar satisfação da minha vida pra mãe, pra namorado, pra chefe, era só o que me faltava ficar dando satisfação pra mais gente! tô fora!

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP