sexta-feira, 15 de maio de 2009

Banho

Não gosto de tomar banho. Não, por favor, não me entendam mal. Eu, atualmente, não estou gostando da hora do banho. Conforme ela se aproxima, vai me dando uma agonia. 'Vou ter que passar por isso, de novo ?' Explico: quero a maior distância possível desse corte que ora habita meu corpo. Não vi, não quero ver e, com fé, não verei nunca o dito cujo. Do umbigo para baixo, já não me olho mais, desde sábado. De maneira que, na hora de tomar banho, finjo que não é comigo. Deixo a água escorrer e pronto. Me dá aflição só de pensar. Frescura ? É, das grandes. Mas, sou assim. O médico explicou que os pontos serão absorvidos pelo organismo. Único alento. Porque lembro que, na cesárea, a aflição na hora de retirar os pontos foi enorme. Ainda bem que não vou ter que repetir isso. Torço para o momento que ele, o corte, vire uma cicatriz light, tal qual a da cesárea. Quase invisível. E aí eu me pego pensando: ou eu sou por demais medrosa/fresca ou as pessoas são por demais corajosas. Essas mulheres (e homens também) que fazem lipoaspiração, colocam silicone, reduzem abdomen ... Como conseguem ??? De livre e espontânea vontade... Admiro!

2 comentários:

tia solange domingo, 17 maio, 2009  

Permita-se a seguinte solução: tome menos banho. Oras, oras!!!!!

Alessandro terça-feira, 19 maio, 2009  

Não lembro de você ser uma grande fã de banhos quando erámos crianças....Aproveita e toma só aos sábados...Aí ajuda a economizar a água do planeta.

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP