sexta-feira, 8 de maio de 2009

Sorte

Às vésperas da operação, o que mais tenho ouvido é: 'Boa sorte!'. Agradeço a todos os que têm me desejado isso. Eu mesma, quando não sou a vítima paciente, também desejo boa sorte a quem vá passar por algo semelhante.

No teatro, dá azar desejar boa sorte aos atores. Parece que essa tradição começou na França. Tem que se desejar 'merda'. E também dá azar agradecer ao 'merda'. O certo é responder com 'merda' de volta. Os atores, por via das dúvidas, recusam-se a falar 'boa sorte' no backstage. Na Inglaterra, diz-se 'break a leg' (algo como 'quebre a perna'). Ou seja, sempre algo do tipo 'se ferre' para que aconteça justamente o contrário.

Tenho andado meio preocupada com isso. Nunca ganhei uma rifa na escola, um sorteio no bingo. Apesar de jogar na MegaSena, quando está acumulada, também nunca ganhei. Então, se depender da minha sorte para a operação ser bem sucedida, sei não...

1 comentários:

tia solange domingo, 10 maio, 2009  

Por sorte (rsrsrs), a cirurgia depende de fatores bem controláveis e da disposição para a vida.
E tudo já deu certo, parabens sobrinha querida

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP