quarta-feira, 13 de maio de 2009

Cálculos Pós-Cirúrgicos

Imagine uma pata choca andando com a postura do Corcunda de Notre Dame. Visualizou ? Sou eu. Não consigo andar como uma pessoa normal !!! Perdendo a paciência... E ai comentei com uma amiga que, na cesárea, a minha recuperação foi muuuuito mais rápida. Que eu achava que isso era devido ao tipo de cirurgia. E ela, rapidamente, complementou: na cesárea, querida, você era dez anos mais jovem. Não tinha visto sob essa ótica. Doeu !

Para subir ou descer da cama, tenho que calcular o ângulo e altura de menor impacto à intervenção. E, por vezes, erro. E me auto xingo. Vontade de comer alguma coisa ? Antes, calculo se a fome é mesmo compatível com a velocidade e o número de passos que tenho que dar para chegar à cozinha. O telefone está tocando ? Que ele tenha paciência, porque correr para atendê-lo é uma habilidade que me falta no momento. Ainda bem que fiz Exatas. Muitos números nessa atual etapa pós-cirúrgica. Mas, não me entendam mal. Isso não é uma reclamação, tá ? Apenas um desabafo...

Por aqui, está tudo ótimo. Mesmo porque, saiu o resultado da análise patológica dos meus ex-órgãos. Segundo o relatório, 'não há indícios morfológicos de malignidade'. Bom, né ?

3 comentários:

tati quinta-feira, 14 maio, 2009  

Calma, irmã! Daqui a pouco vc se recupera, tá?!

Beijos

Alessandro quinta-feira, 14 maio, 2009  

Ká,

Para que a pressa?! Correr?! Por quê?! E pelo que eu me lembro você nunca foi muito adepta de corridas... Quando falei em outro post sobre esporte radicais, eu estava sendo irônico, ta?! Devagar e sempre tem que ser seu lema nesta fase de recuperação. Você que é até sabidinha, tem que desenvolver mais ainda as atividades cerebrais... Jogue Xadrez!! Como sugestão, entre no site do ChessCube, e se divirta deitada....

Beijos

Kátia sexta-feira, 15 maio, 2009  

"Você que é até sabidinha". Devo considerar um elogio ? Fiquei na dúvida...

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP