terça-feira, 12 de maio de 2009

After All

Estou de volta! Recebi alta hoje de manhã. Tão bom chegar em casa ! Tenho que ficar de repouso pelo menos até a próxima semana, quando retorno ao consultório médico para reavaliação. Não sinto dores, apenas um incômodo na região do corte. Ando devagar e curvada. Imagino que, com o passar dos dias, devo conseguir voltar à postura normal. Na minha avaliação, essa cirurgia é bem pior que a cesárea, pois a minha recuperação foi beeeeem melhor quando tive as meninas. Suponho que a 'mexida interna' seja maior neste tipo de intervenção ...

Obrigada a todos que se preocuparam, ligaram, visitaram, perguntaram... É muito bom se sentir querida...

3 comentários:

Alessandro quarta-feira, 13 maio, 2009  

Viu só?! Quem dise que tocda não ganha jogo...Muito bom!! Agora é só dar umtempo para voltar aos esportes radicais...

Depois te mando as fotos do hospital...

Beijos

Kátia quarta-feira, 13 maio, 2009  

Isso ! Me manda as fotos que eu ilustro esse post...

tati quinta-feira, 14 maio, 2009  

tá td bem agora, né?!!

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP