sábado, 23 de maio de 2009

Ops!

Ontem, na hora do almoço, fui tomar meu comprimido de ferro, como faço todos os dias. Peguei a cartela, tirei o comprimido, o último, engoli e joguei fora a cartela vazia, no lixinho da pia da cozinha. À tarde, arrumando minha bolsa, vi uma cartela do comprimido de ferro lá dentro. 'Estranho', pensei, 'Sempre utilizo uma cartela por vez...'. Por via das dúvidas, fui ao lixinho da pia e resgatei a cartela vazia. Bingo! Ao invés do ferro, tomei o comprimido do antibiótico, que já havia parado de tomar há uns 8 dias. Se meu maridão tivesse feito isso, eu não me espantaria. Mas, eu ?? Será a falta do útero ? Disseram que não ia fazer nenhuma falta ao organismo...

2 comentários:

Alessandro sábado, 23 maio, 2009  

Ká,

Se depois de uns 16 anos (é isso mesmo?!) de casada, ainda mais com quem, você não tivese pego algumas características dele, era de se estranhar...

Calvície, é cientificamente comprovado que não pega por contato...

Agora, Juquice, ainda não existe prova em contrário.

Ou seja, você é a prova viva que isso pega!! Meus Deus, que isso não se espalhe com a gripe suína..Salve-se quem puder!!

tati terça-feira, 26 maio, 2009  

Falta de útero não, idade!! rs

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP