terça-feira, 19 de maio de 2009

Pomadinha

Voltei ao médico hoje. Ele me disse que estou muito bem, que meu corte e cicatrização estão ótimos. Me mostrou o relatório da biopsia, que não indicou nada de 'maligno'. O meu ex-útero pesava 500 g (um útero normal pesa de 30g a 50g) !!! E eu achando que estava gorda... Taí o culpado. Bom, a consulta estava agradável, até o momento em que ele me prescreveu uma pomadinha. Para passar no corte. Várias vezes ao dia. Todos os dias. Oh, oh... E agora ? Eu, que não quero nem ver o dito cujo, agora vou ter que passar pomada no corte ?! Euzinha, by myself ? Tava tão bom só tomando remedinho...

1 comentários:

Alessandro terça-feira, 19 maio, 2009  

Pensa pelo lado bom: pelo menos está meio quilo mais magrinha...E eu que preciso perder uns 20kg...Agora chega de frescura e se bezunta logo com essa pomada!!

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP