terça-feira, 28 de julho de 2009

Valeu, Fred

Então, hoje as meninas estavam com muita saudade da vó e da tia do Fred e quiseram porque quiseram ir vê-las lo. Como nós apoiamos muito essa interação vó-tia-meninas-cachorro, nós as levamos, com gosto. E, dado esse clima 'so love', resolvemos deixá-las por lá e ir ao cinema. Faz tempo que estamos no circuito 'High Schoo Musical', 'Hanna Montana','Era do Gelo 3', '17 Outra Vez', etc. Resolvemos mudar a faixa etária para maiores de 14 anos. Assistimos a ' A Proposta', com a Sandra Bullock. Uma comédia leve, divertida, romântica, daquele tipo que os críticos dão meia estrelinha e que, já no início do filme, você sabe que o final será 'e viveram felizes para sempre'. Adoro!
Voltamos para buscar as meninas e a minha irmã já havia chegado. E se identificou como a mais nova proprietária de um GPS. Uau ! Os chefes da empresa que deram. Nada como ser uma péssima motorista, cheia de multas, pagas pela empresa ótima funcionária. Já pedi emprestado para quando formos lá para o interior. O caminho já sabemos 'de cor e salteado', mas a posição dos radares, não. Aí que entra a tecnologia para nos ajudar. Oi ? Não, nem pense nisso. Eu e meu marido dirigimos sempre na velocidade máxima permitida. Só queremos mesmo saber onde os radares estão posicionados. Curiosidade, apenas.

2 comentários:

tia solange quarta-feira, 29 julho, 2009  

cuidado! os filhos apreendem o que é dito e visto!!!

tati sábado, 01 agosto, 2009  

A-D-O-R-E-I o GPS, super-ultra-mega-blaster inteligente! Não só por mostrar o caminho, mas pelo foto de motrar os radares, inclusive os que são instalados em semáforo (que não vemos!)!! Ká, aprovadíssimo!!!

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP