quarta-feira, 22 de julho de 2009

Arriscar

Fiquei encarregada de providenciar o bolo de aniversário da minha irmã. Como todos os anos faço isso, já sabia exatamente onde encomendar. No entanto, em algum momento, considerei a possibilidade de fazer, by myself, o dito cujo. Imaginei um bolo redondo, com recheio e cobertura suculentos. Mas, me bateu uma insegurança. E se não ficar bom ? E se ficar torto ? E se queimar ? Eu sei que todos os convidados, amigos e educados que são, relevariam o incidente e, até, diriam que não estava tão mal assim. Exceção feita, talvez, aos meus irmãos (I love you!), que diriam, na cara, que a coisa estava mesmo ruim. E me perguntariam de onde eu teria tirado essa idéia estapafúrdia. Bom, com todos esses pensamentos rondando, fiz o que era seguro. Comprei o bolo na minha doceria preferida. Inclusive, achei que o bolo já havia sido melhor. Pode ter sido impressão ou desejo secreto, tipo 'meu bolo teria ficado mais gostoso'. Enfim, não arrisquei e, agora, não posso saber qual teria sido o resultado da empreitada. E já li tanto por aí frases do tipo 'só me arrependo do que não fiz'. Acho que não sou assim.

4 comentários:

tia solange quarta-feira, 22 julho, 2009  

filhota, lembrei-me de bolos de chocolate feito por você na adolescência da vida, eu inventei isso ou de fato acontecia...
Eu também achei que aquele bolo já foi melhor. No próximo niver espero o seu bolo.
T-t- vc entendeu escrevi com todas as letras??? rsrsrs
bjs

Alessandro quarta-feira, 22 julho, 2009  

Well

Arriscar é sempre importante, mas com certa segurança, entende?! Mas temos também que ser conservadores em situações peculiares: investimentos financeiros e bolo de aniversário!! Já pensou o vexaame?! Sai aquele bolo com gosto de isopor?! Ou seja, não se arrependa do que bolo que não fez...Obs.: Eu teria sido educado e falado que o bolo estava meio diferente, experimental ou exótico...

Kátia quarta-feira, 22 julho, 2009  

Tia, eu fazia mesmo ! E meu irmão, esse ingrato, lambia os beiços ! Vou fazer um bolo dos bons e te convidar, tia. Bjs.

tati segunda-feira, 27 julho, 2009  

Eu adorei o bolo, como todos os anos eu adoro! Ontem, vc levou um brigadeirão em casa e eu adorei também! Gosto da sua comida! Lembro quando eu era pequena vc fazia de domingo bolo de cenoura com cobertura de chocolate... hummm adoro!!!

Tia, entendi sim! Tá vendo como um texto sem muito devaneios fica mais fácil se entender? Ou será que eu sou meio burrinha, mesmo? rs

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP