terça-feira, 14 de julho de 2009

Louca

Fui ao banco pagar uma conta. De lá, resolvi passar no supermercado para comprar umas comidinhas para um piquenique que as meninas iam fazer com a amiga do prédio. Uma vez lá, fui passando pelas gôndolas, pegando o necessário para o lanche das meninas e outras cositas. Cheguei ao caixa com o carrinho cheio. Paguei e pedi para o rapaz, que havia embalado as compras, me acompanhar até o carro. Antes de chegar ao estacionamento, lembrei de uma coisa. Muito importante. Tinha ido a pé. Estava sem carro !! A louca ! Estou começando a desconfiar que o útero tenha outras funções, além da gestação. Pois bem, diante do fato, o rapaz, muito atencioso e educado, deve ter se perguntado o porquê de ganhar um salário tão pequeno e, ainda assim, ter que aturar malucas como eu. Ele pegou umas sacolas maiores para conseguirmos acomodar todas as sacolinhas das compras. No final, saí de lá com quatro sacolonas, duas em cada braço. Pesadas. Fui parando de tempos em tempos para rearranjá-las. A frequência das paradas foi aumentando, assim como o peso das sacolas. A duas quadras de casa, engoli meu orgulho e telefonei, pedindo ajuda. Lá se foram ao meu encontro: as meninas e a moça que trabalha em casa. Mais uma dessas, por favor, me internem.

3 comentários:

Alessandro quarta-feira, 15 julho, 2009  

"De perto ninguém é normal!" caetano Veloso

"As grandes obras deste mundo sempre foram realizadas por loucos."Anatole France


"Sempre foi meio doida, desde que me conheço por gente!" Alessandro Oliveira

"A Juquice já é considerada uma pandemia familiar!" Alessandro Oliveira

tati quarta-feira, 15 julho, 2009  

é.... o negócio tá ficando ruim pro seu lado, hein irmã?! POde deixar que vamos ficar de olho, tá?!

tia solange domingo, 19 julho, 2009  

sobrinha linda, esses eventos podem estar ligados ao excesso de sofrimento dos tempos pré e pós cirurgico assim como da vida cotidiana.
Prescrição: muito descanso, ouvir musica de ... sair sozinha com as amigas.

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP