quinta-feira, 2 de julho de 2009

Meninas de férias

Meninas de férias. Dia 01/Jul foi o último dia de "aula", assim, entre aspas, porque foi a festa junina, a qual, nós, pais, não tivemos acesso. OK. Então, lá se vão dois dias de férias.

Dia 1: Ontem, consegui levá-las ao shopping, por volta das 6 horas da tarde. Estive tentando, sem sucesso, sair desde a hora do almoço. Mas, trabalho primeiro, diversão depois. Bom, uma vez no shopping, compramos o presente de aniversário de uma amiguinha delas, depois compramos vestidinhos para elas, e, como minha irmã estava trabalhando lá do lado, juntou-se a nossa trupe mais tarde. Jantamos juntas e voltamos para casa (tipo, 21 h, mas minha irmã ainda ia dar uma passadinha na obra...).

Dia 2: Não consegui sair com elas, porém, by lei das compensações (e para amenizar um pouco a culpa), permiti que elas ultrapassassem (um pouco) o limite dos 60 minutos diários da internet. Às 19h tinham uma festinha de aniversário da amiga. Beleza.

Restam ainda, no mínimo, 28 dias de férias. Alguns deles, devemos passar lá no interior. Mas, e os outros dias ??? Aceito sugestões.

2 comentários:

tati sábado, 04 julho, 2009  

Adorei a nossa rápida passado no shopping!!!

Beijos

Alessandro quinta-feira, 09 julho, 2009  

Oi, não estive com vocês, infelizmente, mas como sugestão para as férias, faça como eu: traga as crianças para Turmalina! Aproximadamente 1.140 km de SP...Os meninos adoraram ficar na roça da vovó...Estão mexendo com animais, poeira, pássaros, natureza etc...Vão ter muitas histórias para contar e vão dar um pouco de sossego por uns dias...Depois voltarão energizados para mais um semestre letivo...Ou seja, 2.280 km depois eu vou estar super descansado...Vou deixar a sogra e os cunhados se cansarem um pouquinho....

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP