segunda-feira, 22 de junho de 2009

Desabafo rápido

Só um desabafo. Rapidinho. Odeio SuperBonder. Prontofalei ! E odeio mais ainda pelo fato de, praticamente, todos as pontas dos meus dedos estarem com essa crosta de cola (ontem, utilizei a dita cuja em um trabalho escolar das meninas). O que dificulta e, muito, a leitura da minha impressão digital pelo laptop, que fica, a todo instante, se negando a permitir que eu tenha acesso às minhas próprias coisas ! O que significa que eu tenho que lembrar de todas as senhas que eu utilizo para entrar no computador, verificar os emails, acessar sites, etc. E o que me consome um tempo considerável, já que eu não estou lembrando delas ! E, neste momento, eu só sou capaz de odiar a cola, sem nem querer pensar que se, talvez, a minha memória fosse/estivesse um pouco melhor ou que se eu soubesse manejar corretamente o tubinho da cola ...

0 comentários:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP