domingo, 21 de junho de 2009

Alta

Na sexta, fez 40 dias da operação. Voltei ao médico, que me examinou e disse que estava tudo OK. Pediu para continuar com a aplicação da pomada no corte e me perguntou se eu estava passando sempre. Respondi que sim, né ? Vai que ele cancela minha alta...

Já posso voltar à academia, treinar para a próxima maratona, pegar peso... Como nada disso eu fazia, nem pretendo começar agora, minha vida continua como dantes, com a exceção de que, já não posso mais obrigar as minhas filhas a colocarem e retirarem suas malas escolares (suuuper pesadas) do carro. Lá vou eu reativar meus músculos...

2 comentários:

tati terça-feira, 23 junho, 2009  

Que lindo me bebê!! Viva! Viva!

tia solange terça-feira, 23 junho, 2009  

Òtimo, muito bom vida normal fantasmas afastados. Fico e feliz e tranquila.
Mas, deixe as meninas carregarem o próprio material pq já tem idade, é papel da mãe ajudar na construção da autonomia... rsrsrsrs

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP