terça-feira, 16 de junho de 2009

Equações

Encontros surpresa parecem melhores do que aqueles planejados (supondo que as pessoas se gostem, claro), não ? No sábado, depois de muitas tentativas anteriores que não deram certo, conseguimos nos reunir com os amigos para um fondue, tipo em cima da hora, à noite. Não em São Paulo, mas em uma cidade há uns 80 km daqui, onde um dos casais mora. Chegamos lá às 9h da noite e às 3h da manhã estávamos de volta. E, apesar do bate-volta, foi ótimo, como não poderia deixar de ser:

Amigos+Frio+Fondue=Gostoso

Hoje, meu irmão tinha uma reunião em SP. Ele não havia me avisado antes. Apareceu aqui em casa e conseguimos almoçar os três irmãos juntos. Embora eu não soubesse, ele me confessou que estava meio de mal de mim. O motivo? Ele tomou uma decisão que eu, do meu ponto de vista, não julguei adequada (e, by the way, não me afeta em nenhum aspecto). E ele já sabia que eu iria discordar, mas, mesmo assim, me contou. E eu sabia que ele sabia que eu não concordaria, mas, ainda assim, disse isso para ele. Ouviu minha opinião, mas não gostou da maneira como eu a externei. Well, divergências sempre existirão. Em todas as combinações: eu e ele, minha irmã e eu, ele e minha irmã, maridão e eu, todos nós... Mantendo-se o respeito, creio ser salutar. Mas, estando ele na capital, no meio do caminho, resolveu ficar de bem. Viva! Infelizmente, não deu para passar a tarde fazendo comprinhas no shopping e o almoço não teve a longa duração que queríamos, mas, deu para tirarmos sarro uns dos outros, como nos é peculiar, e colocar a conversa em dia. E assim fez-se outra equação que deu certo:

Três Irmãos(de bem)+Almoço=Delícia

E que venham mais surpresas boas.

2 comentários:

tati quarta-feira, 17 junho, 2009  

Acho que esse post daria certo naquela sério ADORO!

Adorei tudo ontem!! Obrigada irmãos!

Beijos

Alessandro quarta-feira, 17 junho, 2009  

Concordo com vocês ipsis litteris (como diria o pai!)


Adorei aquele curto período, e deveríamos, Los 3 Irmanos, fazer isto mais vezes..

E o melhor é a sensação depois do de mal de ficar super de bem...Só faltou os dedinhos... Pós almoço, encarei o trânsito das duas marginais cantando, e tive uma prova super tranquila depois ....Obrigadão pelo momento!!

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP