quarta-feira, 8 de julho de 2009

Hopi Hari


Crianças em férias. A saga continua. E lá fomos nós para o HopiHari. Eu, as meninas, o sobrinho delas de 5 anos e a cunhada delas. Sim, as meninas têm 10 anos, mas já são tias de três meninos. De 9 meses, 3 anos e 5 anos de idade. Confesso que não é dos meus passeios prediletos, mas, o que menos importa, nas férias delas, são as minhas preferências, né ? Não vou na montanha russa, muito menos no elevador que despenca lá das alturas. O barco viking já fui, mas, hoje em dia, não curto muito, não. Esses rodopios, balanços, giros, etc, me deixam meio tonta, enjoada. Não posso nem culpar a idade. Nunca fui fã desses brinquedos. Uma das meninas é aventureira radical, como o pai. Vai em todos os que são permitidos. Já a outra é mais cautelosa, como eu.
O dia estava super gostoso e, pasmem, o Hopi Hari com pouca gente e, consequentemente, pouca fila. Chegamos às 10h e saímos às 19:30h. As crianças se divertiram a valer. Deu para ir em todos os brinquedos que elas queriam e para repetir o quanto quiseram.

Nós cinco voltamos acabados, mas a diversão foi garantida. E aí o pequeno perguntou:
- Mãe, que horas fecha o parque ?
- Oito horas.
- Oito e meia ?
- Não. Oito horas.
- Oito e quinze ?
- Não !!!! OITO HORAS !
- Oito sem nada ?
- É. Oito Zero Zero.
- Ah, tá ...
Adoro !

1 comentários:

Alessandro sábado, 11 julho, 2009  

Então tá...Desde o ano passado associo Hopi Hari a um fato bem desagradável que espero repetir nunca mais em nossa existência...

Como você voltou lá, vai ficar com novas lembranças do parque, legal..

Vou ver se levo a molecada lá qualquer hora, qdo voltarem de Minas....

A aventura deles por aqui está andar com alguns cachorrões do sítio, jogar bola com os primos, andar no mato atrás de uma vaca prenha, cuidar de um bando de filhotinhos de uma cachorrinha daqui e de um bando de galinhas d'angola...Acho que estão se divertindo bastante, fora o fato de estarem com os parentes que demoram muito para ver...

Amanhã eu volto para SJC..Beijos

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP