quinta-feira, 9 de julho de 2009

Feriado

E mais um feriado. Pensamos em ir para o Guarujá, já que o dia, segundo a previsão, iria ser ensolarado. Porém, como fomos para o Hopi Hari ontem, acordamos tarde e aí ficamos por aqui em Sampa mesmo. O dia começou com café da manhã juntos, nós quatro. Tão gostoso, né ? Depois, as meninas foram jogar basquete com o maridão. E, por fim, decidimos ir ao cinema para assistir a um filme que elas queriam. Shopping lotadééésimo. Cinema, também. Porém, a "nossa" sessão estava vazia, já que, pelo visto, todo mundo estava querendo assistir à 'Era do Gelo 3'. Como já assistimos, não teve stress. Almoçamos rapidinho e fomos assistir ao filme. Bem bonitinho. O filme ? '17 Outra Vez', com o astro do High School Musical. Oi ? Você não sabe do que estou falando ? Então, não tem filhos na idade de 8 a 16, né ? Depois, fizemos umas comprinhas e (já falei que o shopping estava muuuuuuuuito lotado?) fomos embora. E aí que ocorreu o drama. O vidro do carro estava entreaberto e eu estava com a mão nele (não tenho idéia do motivo). E maridão resolveu fechar os vidros do carro. Percebeu ? Eu, não. Os vidros foram fechados e dois dos meus dedinhos esmagados. E aí eu fiquei gritando. E aí, as meninas, sem saberem o que estava acontecendo, ficaram assustadas e começaram a gritar e a chorar. E, em algum momento, o coitado do marido, percebeu o que tinha acontecido e abriu os vidros. E elas continuaram gritando e eu chorando, achando que além de sem útero, ia ficar sem dedo, também. Well, tudo não passou de um susto. E eu queria dizer que foi frescura minha, mas, de fato, doeu muuuuito. E continuou doendo até chegarmos em casa. E doeu mais ainda ao colocar os dedos no gelo. Agora, só dói se tocar.

3 comentários:

Alessandro sábado, 11 julho, 2009  

Então...Não vou mentir..Fiquei imaginando a cena e dei uma risadinhas (poucas, tá!!)...I

magino que doeu e etc e tal, mas que mané!! O que você estava fazendo com os dedos lá...Essa não foi Juquice, foi Katice...Pegou por osmose..Se bem, que se vocês estavam entrando, prá que fechar os vidros?!

Eu sei, pimenta nos olhos dos outros é refresco...Se cuida..beijos

tia solange segunda-feira, 13 julho, 2009  

Oh! minha filha lindinha. A tia dá um beijinho para passar. Pode chorar sim, viu!!!
Essa cena trouxe-me alguma lembrança, uma sensação de identificação com o Juca..., mas ficou meio pré consciente, pena. Talvez nós nas nossas brincadeiras da infância já tenhamos vivido coisa parecida.
Muitas brincadeiras ainda para todos.
bjs

tati terça-feira, 14 julho, 2009  

rs.. to rindo até agora, tá?! Se eu não me engano é a segunda vez (em um ano talvez?, que vc prende os dedos no carro, não?!

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP