quinta-feira, 23 de julho de 2009

Indo...

Agora, no final da tarde, se marido conseguir, de madrugada (se eu conseguir acordar), lá vamos nós, again. Mais 500 Km para ir buscar as meninas. E elas estão muito bem, como era o esperado. Durante a estadia delas por , temos nos comunicado, de dia, via mensagens no celular. À noite, dou aquela ligadinha básica para um boa noite ao vivo. Tenho achado bem prático essa troca de mensagens (tirando o fato de eu 'ficar catando milho' no teclado do celular), embora ainda não tenha me acostumado às tantas palavras abreviadas que elas estão habituadas a usar. E fico me perguntando se, em algum momento, elas não desaprenderão a escrever da maneira correta. Eu escrevo: ”Bom dia. Tudo bem por aí ?” e elas respondem: “Ta mto legal aki”. A síntese, também, é algo corrente. Eu pergunto:”Oi! Foram ao cinema ?” e elas respondem: “Sim”. E ai eu tenho que perguntar o que, para mim, já estava implícito na pergunta anterior: “Gostaram ?” e por aí vai. Talvez, no meu caso, para diminuir o estranhamento, ainda seja melhor a linguagem falada.

3 comentários:

tati segunda-feira, 27 julho, 2009  

moderno de mais, não? Ou estamos ficando velhas??? rs

Alessandro segunda-feira, 27 julho, 2009  

Vocês já viram como elas e os meninos conversam no MSN?! Praticamente impossível de entender....Turminha esperta....

Kátia segunda-feira, 27 julho, 2009  

MSN ? Top level. Impossível entender uma frase. Creio que deve haver uma idade máxima para aprender. Tipo: se você tem mais de 10 anos, esquece. Não vai conseguir.

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP