sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Mais um ano

Hoje faz quatro anos. E ela, novamente, lembrou.

4 comentários:

tia solange sexta-feira, 09 outubro, 2009  

marcas... o que lembramos com as marcas?
é minha última tentativa de escrever nesse blog
vários "comentários" não fizeram marcas... como uma boa freudiana pergunto porque?

tia solange sexta-feira, 09 outubro, 2009  

Ah!
agora ele esta novamente me aceitando?
Teria relação com o teor dos comentários?????

Alessandro sábado, 10 outubro, 2009  

As lembrançs são importantíssimas, mesmo as que nos trazem dor...

Acho que aprendemos com nossos erros tanto quanto os nossos acertos.

E muitas vezes tememos certas lembranças, certas situações. E este medo faz com que criemos limites para os nossos próximos passos.

Eu lembro de coisas que ocorreram qdo eu tinha uns 2 anos de idade.

Ela vai ficar bem! Faz parte!

Alessandro sábado, 10 outubro, 2009  

obs: Meu comentário acima ficou esquisito em relação às minhas lembranças de 2 anos...

No caso, a maioria das minhas lembranças da época são boas, tirando alguns tombos e pontos de quando eu fazia "arte"...

Só quis dizer que mesmo ficando mais velhos lembramos de coisas muito antigas..Ainda mais no caso dela, ela vai sempre se lembrar...Mas sem traumas...

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP