terça-feira, 20 de outubro de 2009

Pilão

Outro dia entrei no elevador do meu prédio. Uma vizinha comentou: ’Nossa, que cinturinha, hein?’. Daí fiquei pensando qual seria a utilidade de se ter uma cinturinha ? Pensei mais um pouquinho e cheguei à conclusão já sabida: nenhuma. Utilidade zero. Porque, vejam bem, se você tem uma cintura compatível com o manequim 36, mas o quadril compatível ao 42, não precisa ser nenhum gênio para se concluir que temos aqui um problemão. E que nunca, nunquinha, você entrará em um calça jeans, por exemplo, sem que tenha que fazer algum ajuste. De tal modo que, na próxima encarnação, dispenso a cinturinha( e aceito mais altura, quadrilzinho, cabelo liso, etc.).

 


cinturinha2

3 comentários:

tia solange terça-feira, 20 outubro, 2009  

linda, comento depois, mas já estou enviando o telefone do analista

tati terça-feira, 20 outubro, 2009  

Pois eu adoro a nosa cintura fina e o nossa perna grossa!!!! Tudo bem, o cabelo poderia ter vindo liso, mas como nem tudo é perfeito.... rs

Beijos

Alessandro quarta-feira, 21 outubro, 2009  

"Vem cá cintura fina
Cintura de pilão
Cintura de menina
Vem meu coração" (Dominguinhos)

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP