terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sra. Dieta

Querida Dieta, hoje te sabotei. De novo. Eu sei que ontem também dei uma escorregada. Mas, olha, foi com boa intenção, viu ? As meninas estavam com vontade de comer um docinho. E havia uma lata de leite condensado na despensa. Você sabe que a soma criança + leite condensado + vontade de comer doce + pessoa de dieta = brigadeiro. E as meninas ficaram tão felizes ! Tenho certeza que, após tantos anos de convivência, você já sabia que isso ia acontecer. Mas hoje, a história foi outra. Sabe quando a banana está bem madura e exala aquele aroma inconfundível de banana bem madura ? Pois então. Foi a situação ocorrida na minha cozinha. Daí eu pensei comigo mesma: “Essas bananas vão estragar ! Preciso achar uma receita para que isso não aconteça!" Juro que foi nisso que pensei, Dieta, nas bananas, na fome mundial, no desperdício. Juro. Procurei pela internet e encontrei uma que parecia ideal. Tá, concordo que eu podia ter encontrado uma receita menos calórica . OK. O suspiro foi um exagero. Mas, Dieta, pela foto, a receita parecia tão apetitosa…
bananaE, como ultimamente, força de vontade não tem sido exatamente a minha palavra de ordem, deu no que deu. Uma delícia !

P.S1. Eu não vou reclamar sobre aquela calça que insiste em não fechar. Já nem estou gostando muito dela. Acho que vou doar...

0 comentários:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP