quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Alessandrices

De: Alessandro
Enviada em: sexta-feira, 23 de outubro de 2009 14:47
Para: Tatiana; Tania

 

 


Cc: Kátia
Assunto: Dedos

Acho que quebrei o dedo indicador da mão direita...
Fechei a porta do carro no dedo...Hoje ao meio dia...Furaram minha unha para drenar...
Vou tirar um raio x...Estou escrevendo com a esquerda...
beijos

Quando li esse email, enviado pelo meu irmão, veio, imediatamente, a minha mente, o comentário, deixado por ele mesmo, neste post

Sábado, 11 Julho, 2009

Então...Não vou mentir..Fiquei imaginando a cena e dei uma risadinhas (poucas, tá!!)...Imagino que doeu e etc e tal, mas que mané!! O que você estava fazendo com os dedos lá...Essa não foi Juquice, foi Katice...Pegou por osmose..Se bem, que se vocês estavam entrando, prá que fechar os vidros?! Eu sei, pimenta nos olhos dos outros é refresco...Se cuida..beijos

 

Em tempo, o dedo não teve nenhuma fratura.

4 comentários:

tia solange quarta-feira, 28 outubro, 2009  

Vamos dar um beijinho no seu dedo para sarrar, meu lindinho!

tati quinta-feira, 29 outubro, 2009  

rs.. Eu tinha certeza que vc ia escrever um post desses... nestas ultimas semana ele tava com muitas Alessandrices... San, como eu zoei a Ká, não posso deixar de te zoar também! Ai que buroooooo !

Beijos

Alessandro quinta-feira, 29 outubro, 2009  

Pois é...Que mancada...
Até agora não entendi como ocorreu..Acho que bati muito forte a porta e o dedo ficou...
Está doendo pacas e ainda sangrando...Mas eu aguento! Finalizando: boca fala, lingua paga...Não sei porque fui escrever aquele post...Retiro minhas risadas...

Tati: cuidado com o dedo...Quem ri por último é o próximo a prender o dedo!!

tati sexta-feira, 30 outubro, 2009  

credo! Tá jogando mandinga pra cima de mim?! Sai fora! Isso nao pega em mim não, viu?!

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP